top of page
Buscar

Semana da Mulher com desconto para show do Fábio Jr.

Somente esta semana, até sábado (11 de março), a Brave Event comemora o Dia Internacional da Mulher (8 de março) presenteando todas as mulheres com 20% de desconto na compra de ingressos para o show do Fábio Jr. O cantor se apresenta em Florianópolis no próximo dia 25, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras. O desconto é válido na compra de ingressos para qualquer setor: área VIP, área Premium, cadeira VIP e cadeira Premium.

Em turnê pelo Brasil com o show "O que importa é a gente ser feliz" e com mais de 40 anos de carreira, Fábio Jr apresenta os maiores sucessos que marcaram a sua trajetória, como "Só você", "Alma gêmea" e "Caça e caçador". Mais informações: (48) 3333-0303.

Os ingressos estão à venda nas lojas Multisom (shoppings Beiramar, Iguatemi, Itaguaçu, Floripa, Continente Park); Capodarte (Beiramar Shopping); Dumond (Beiramar Shopping); Colcci (Beiramar Shopping); Óticas Diniz (Conselheiro Mafra, Jerônimo Coelho e Kobrasol); e também pelo site Brave Ticket - www.braveticket.com.br

Mapa do local

bottom of page