top of page
Buscar

Opções culturais para o feriadão em Florianópolis

O feriado de aniversário de Florianópolis está chegando e reunimos algumas opções para você curtir a cidade com muito entretenimento.

22 e 23 de março - Mercado Público de Florianópolis

Vai ter festa em homenagem aos 344 anos de Florianópolis no mais tradicional endereço gastronômico da ilha, o Mercado Público, nos dias 22 e 23 de março, a partir das 12h. A programação é uma iniciativa dos empresários do vão central, com o objetivo de atrair os moradores e turistas para juntos celebrarem a data. “O Mercado faz parte da história da cidade e dos “manezinhos”, por isso organizamos o FLORIPA 344 ANOS com o apoio dos empresários. Certamente é a primeira ação de uma iniciativa única para consolidar o Mercado Público como principal ponto de cultura e gastronomia da ilha em 2017”, destaca Victor Sarkis, organizador da ação. Todos os restaurantes estarão abertos no feriado. A entrada é gratuita.

Programação musical:

22 de março

12h – Bossa nova com Janet e Joel Brito

19h – Samba Raiz com Maria Helena

23 de março

12h – Nilo Conceição e Banda

25 de março O feriadão terá programação para todos os gostos na Capital catarinense. Para quem busca boas risadas, a opção é o humorista gaúcho Cris Pereira, que apresenta seus personagens no Teatro do CIC, neste sábado (25). Mais de 500 mil pessoas já assistiram ao show de comédia, que traz ao palco personagens que representam os mais variados tipos de pessoas, como o empresário dos flanelinhas Claudiovaldo Nogueira ou o já famoso Jorge da Borracharia. O stand up terá sessão única no dia 25 de março, às 21h, no Teatro Ademir Rosa, no CIC​. ​

Os ingressos estão à venda no site minhaentrada.com.br, a partir de R$ 50.

Fábio Jr.

Em turnê com o show “O que importa é a gente ser feliz”, o cantor e compositor Fábio Jr. se apresenta em Florianópolis, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, neste sábado (25). No repertório, Fábio Jr. apresenta os maiores sucessos que marcaram a sua trajetória, como “Só você”, “Alma gêmea” e “Caça e caçador”. Nesta turnê, o público opinou na escolha das músicas, via redes sociais.

O show de Fábio Jr. em Florianópolis é uma realização da Brave Event. Os ingressos antecipados estão à venda no site BraveTicket.

bottom of page