top of page
Buscar

Grupo Pereira comemora 24,63% de crescimento no varejo

A ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados divulgou o ranking anual de supermercados, no qual lista as redes varejistas com melhor desempenho (em faturamento). O Grupo Pereira, detentor das marcas Fort Atacadista e Comper, registrou faturamento superior a R$ 4,8 bilhões em 2016 – crescimento de 24,63% em relação ao ano anterior. Com este resultado, “o Grupo Pereira reforça seu excelente momento”, como destacou o portal GiroNews, acumulando alta de 58,38% em dois anos, na contramão da crise econômica.

O ranking não contabiliza o faturamento do Bate Forte, bandeira atacadista do Grupo, com unidades em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, já que a ABRAS é uma associação de supermercados. Desta forma, o crescimento foi ainda maior do que o divulgado no ranking.

Crédito da imagem: Chan (WeArt)

O Grupo Pereira possui, hoje, 32 lojas do supermercado Comper, 22 unidades do Fort Atacadista e cinco filiais do Atacado Bate Forte. O grupo fundado por Ignacio Pereira e Hiltrudes Pereira iniciou suas atividades em Itajaí (SC) em 1972, e hoje está presente em cinco estados.

bottom of page