top of page
Buscar

Restaurante em Itapema comemora alta procura por datas como Dia das Mães e Dia dos Namorados

Referência em gastronomia na região da Costa Esmeralda, litoral norte de Santa Catarina, o restaurante Indaiá está completando 10 anos de atividades. A casa em Itapema vem se consolidando como um dos principais locais para casamentos do estado, e endereço certeiro para jantares românticos e celebrações de datas comemorativas; afinal, o local combina uma vista panorâmica privilegiada ao sabor da gastronomia internacional – com um toque extra de originalidade do chef Gustavo Piffer.

Falando em consolidação, a procura por reservas para datas comemorativas é cada vez maior, e com mais antecedência. O Indaiá já está com uma grande demanda para o Dia dos Namorados (12 de junho), somando, até o momento, mais de 180 reservas. “Para não deixar ninguém de fora e atender a todas as solicitações, costumamos fazer uma semana inteira especial para os casais, com atrativos exclusivos para agradar quem escolher o Indaiá para celebrar a data”, explica a gerente Aline Passos.

Para o Dia das Mães, neste domingo, dia 14 de maio, a procura também está grande, tanto para almoço como para jantar: o número de reservas para a época do ano está 20% maior do que em 2016. GASTRONOMIA: O QUE PEDIR

Em um cardápio amplo e variado, estão algumas “estrelas” – os pratos mais pedidos da casa. Para quem quer surpreender o par, uma boa opção é a imponente Lagosta Indaiá, servida com molho de alcaparras, champignon, amêndoas e manteiga. Com um toque nordestino, já que leva azeite de dendê e leite de coco, o Salmão ao molho de açafrão também vem agradando a clientela.

Já para quem não abre mão de camarões em datas festivas, o Camarão à Madalena é um prato cheio: camarões médios descascados, refogados com cebolas e tomates, com requeijão de alta qualidade sob purê de aipim aromatizado com pesto de manjericão e queijo parmesão.

A proximidade do inverno também reforça outro destaque do Indaiá: as famosas sequências de Fondue, sempre uma boa pedida para casais ou para grupos de amigos ou familiares.

SERVIÇO - O quê: Restaurante Indaiá - Onde: Rua 900, nº 1300, em Itapema (SC) - Informações: (47) 3268-6490 - Reservas podem ser efetuadas diretamente pelo site: https://www.restauranteindaia.com.br/reservas/

bottom of page