top of page
Buscar

Baila Arena marcará o encerramento do Dança em Cena 2017

Um grande "Baile Arena" promete estimular que o artista vire público e o público vire artista marca o encerramento da 1ª edição do Dança em Cena, domingo, dia 4 de junho, às 20h, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis.

O evento será um espetáculo interativo, com apresentações de companhias e profissionais convidados, reproduzindo um grande salão de baile, com mesas, cadeiras e pista de dança.

O Baile contará com a participação das companhias: Dois Pontos Cia de Dança Teatro, Cia de Dança Nando Berto, LeHoff Cia de Dança, Grão Cia de Dança e Cenarium Grupo de Dança; dos bailarinos Leandro Murilo, Jomar Mesquista e Juliana Macedo, da Mimulus Cia de Dança; do pianista Guilherme Amaral e do DJ de dança de salão Gabriel Ferreira. A entrada é gratuita.

A programação da primeira edição do projeto Dança em Cena ainda terá Mostra de Dança com 102 coreografias inscritas, aulões com professores convidados e workshops com profissionais.

O Dança em Cena tem o apoio cultural do Floripa Shopping, a coordenação geral da Marte Inovação Cultural, curadoria de Aline Menezes da Cenarium Escola de Dança e o patrocínio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e Prefeitura Municipal de Florianópolis. Acompanhe a programação completa em www.dancaemcena.com.br

Serviço

- O quê: Dança em Cena – Baile Arena

- Quando: Domingo, 04 de junho

- Onde: Teatro Governador Pedro Ivo

- Horário: 20h

- Entrada: Gratuita – Os ingressos serão distribuídos a partir de 15 de maio, nas bilheterias dos teatros TAC, CIC e Pedro Ivo, e no Espaço do Cliente, no Floripa Shopping.

bottom of page