Festival de cervejas, com mais de 20 rótulos, promete movimentar o Itacorubi neste sábado

Evento marca o aniversário de dois anos da loja Mestre-Cervejeiro.com Florianópolis

Não é de hoje o poder do mercado cervejeiro em Santa Catarina. O número de cervejarias e seus respectivos consumidores cresce consideravelmente. E a franquia da marca Mestre-Cervejeiro.com na Capital é um dos exemplos da expansão deste mercado; a loja, localizada no Itacorubi, registra um crescimento médio de 15% desde a sua abertura, em 2015. Para comemorar a boa fase e o segundo aniversário, a Mestre-Cervejeiro.com realiza um festival de cervejas neste sábado (17), a partir do meio-dia. O evento acontece em frente à loja, na rua Acelon Pacheco da Costa. Com entrada gratuita, o Festival contará com 23 diferentes opções de chopes, como os catarinenses Lohn Sour Jabuticaba, Coruja Coice e Blumenau Frida; e os importados Verhaege Duchesse e Dieu di Ciel Moralitè; além de outros rótulos selecionados, comercializados em opções de 300ml e 400ml, a partir de R$ 10.

Já a gastronomia do evento – que segue até as 20h – fica por conta dos food-trucks Blackbox – comidas de rua e Aerochurros. Para comandar o som foram escaladas as bandas Town-in, TBZ Blues e Dezadose.

SOBRE A LOJA

Dentro de seu processo de expansão, a rede de cervejas artesanais Mestre Cervejeiro abriu sua unidade em Florianópolis em junho de 2015, sob a administração dos franqueados Norton Rodrigues dos Santos Junior e José Eduardo Lobato de Siqueira. A loja conta com cerca de 300 rótulos de cervejas especiais, além de um mix de produtos como camisetas, kits cervejeiros, taças de cristal, growlers, quadros para colecionadores, abridores de garrafas e petiscos gourmet. SERVIÇO

Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada