top of page
Buscar

Festival de cervejas beneficente

Segunda edição do evento Tap Takeover, realizado pela Loja Mestre-cervejeiro.com, ocorre no próximo dia 08 de julho e renda será revertida para "vakinha do Kaio".

Que tal degustar seis diferentes estilos de cervejas e ainda ajudar a uma boa causa? Pois esta é a intenção de mais uma edição do "Tap Takeover", realizado pela loja Mestre-Cervejeiro.com e confirmada para o próximo sábado (08), a partir das 12h, em frente à sede da loja no bairro Itacorubi, em Florianópolis.

Durante o evento, o público poderá degustar seis rótulos da catarinense Lohn, considerada a melhor cervejaria da América do Sul, segundo o concurso South Beer Cup 2017.

Este modelo de evento é consagrado na Europa e nos Estados Unidos, pois permite que o cliente tenha um contato mais direto com uma cervejaria e assim conheça os diferentes chopes produzidos pela marca.

Além disso, o evento reverterá todo o lucro arrecadado com a venda dos chopes da Lohn para a ‘Vakina Amigos do Kaio’, uma campanha virtual desenvolvida para ajudar o jovem catarinense que desde 2016 luta contra um câncer e precisa dar sequência no tratamento. A campanha foi criada em junho de 2017 e já arrecadou pouco mais de 78 mil reais. O objetivo é atingir o valor de 400 mil reais.

O valor dos chopes será a partir de R$ 10,00. O evento tem início ao meio-dia e segue até às 20h.

Serviço: Local: Loja Mestre Cervejeiro (Rua Jornalista Manoel Menezes, 115, sala 03 – Itacorubi) Data: Sábado (08) Horário: 12h às 20h Entrada gratuita

bottom of page