top of page
Buscar

Cena Construções entrega duas novas unidades decoradas do Côte D’Azur Ville

Empreendimento tem um dos pores do sol mais cobiçados da capital catarinense

(Crédito da foto: Carla Lins)

Um dos empreendimentos mais desejados de Florianópolis abrirá, nesta quarta-feira, 9 de agosto, as portas de mais dois apartamentos decorados, após outras quatro unidades de grande êxito nas vendas. Localizado no bairro João Paulo, desta vez os apartamentos decorados do Côte D´ Azur Ville ganharam projeto de interiores assinado pelas arquitetas Luisa Grillo, Amanda Sayuri e Clara Machado (foto). Elas imprimiram uma proposta atual e elegante às plantas de 139m², com o objetivo principal de integrar os ambientes ao principal diferencial do endereço: a privilegiada vista da Baía Norte.

“O Côte D´Azur Ville apresenta um conceito diferenciado, já que o empreendimento está inserido em um terreno de 10 mil m², na beira do mar, com uma completa área de lazer e há poucos minutos do centro da cidade", destaca Bruna Grillo Füchter, ​diretora da Cena Construções.

​Inspirado no sul da França, o empreendimento​ é formado por ​30 unidades residenciais​ e mais de 10 áreas de lazer​. "O diferencial dos apartamentos decorados é facilitar aos clientes a percepção quanto ao aproveitamento dos espaços, ​além, é claro, da facilidade de se mudar na semana seguinte”, destaca.

bottom of page