top of page
Buscar

Tendências 2018: Elementos naturais

Vamos aproveitar que já está confirmada a próxima edição da Feira Casa Sul, que será entre os dias 5 e 8 de maio de 2018, em Florianópolis, para compartilhar informações relevantes sobre o universo da Arquitetura e Decoração, como novidades e tendências do setor.

No primeiro post, o tema é: ELEMENTOS NATURAIS, que não param de ganhar destaque nos ambientes da casa, trazendo a sensação de conforto e aconchego. Madeira, pedra e argila chegam com tudo e podem ser utilizadas como revestimento ou matéria-prima para móveis e objetos.

A madeira aparece com acabamentos mais crus, tanto nas paredes e pisos, como no mobiliário. Esse visual carrega um estilo mais rústico, de uma forma sofisticada e minimalista. Seu uso em quartos é bastante recomendado, já que a madeira ajuda a aquecer o ambiente.

Elementos feitos de argila também ganham a decoração, com vasos, esculturas e até mesmo nas paredes, em formato de tijolos. A pedra aparece no visual das paredes como revestimento, sendo o mármore uma excelente pedida, mas também pode ser usado nas bancadas, cadeiras, estantes, mesas e como objeto de decoração. Neste último as pedras naturais trazem um charme a mais para a casa.

Agora que já sabe um pouquinho do que vai ser tendência em 2018, que tal já se programar para visitar a Feira Casa Sul, em Florianópolis? Nos dias 5, 6, 7 e 8 de maio, as principais novidades em casa e decoração, com expositores dos mais diversos segmentos do setor, no centro de convenções CentroSul.

bottom of page