Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

Magic Island terá mais de 40 atrações em quatro pistas

Camarotes do setor Backstage já estão esgotados

 

Repetindo o sucesso de anos anteriores, a festa Magic Island – já em sua 6a  edição – acaba de anunciar novidades em sua estrutura para este ano. E além do upgrade no porte do evento, a maior festa à fantasia do Brasil, marcada para o dia 8 de setembro, em Florianópolis, também terá um line-up reforçado, com mais de 40 atrações. “Optamos, mais uma vez, por ampliar a estrutura do evento, abrindo uma 4ª pista, em função do sucesso nas vendas de ingressos e com o intuito de oferecer o máximo de conforto e segurança para o público”, explica José Luiz Cavichioli, um dos organizadores.

 

Os camarotes para o setor Backstage – espaço logo atrás da cabine do DJ, no palco principal – já esgotaram. Para os demais setores a procura também está alta: segundo a organização, cerca de 85% dos demais camarotes já foram vendidos. Atualmente, estão à venda os ingressos do 4¬º lote, via Blueticket e comissários autorizados.

 

Estrutura


Entre os quatro ambientes, dois deles levam, este ano, assinatura de labels consagradas na música eletrônica nacional: na pista Terraza a curadoria fica por conta do SEAS, projeto dos DJs Higor Nezello e Aninha, de Balneário Camboriú; e na pista 2 da Magic Island quem comanda as atrações é a label Pimp Chic & Friends, de Curitiba.


Até o momento já foram anunciadas 30 atrações; entre elas, os norte-americanos do SEVVEN, o DJ inglês Marc Spence e expoentes do eletrônico nacional como Cat Dealers, Hippocoon e Warmada. Na fanpage do evento são compartilhadas diariamente informações sobre as atrações.


A Magic Island é uma realização da House Mag e Grupo ALL. Assista ao vídeo da edição anterior: https://www.youtube.com/watch?v=4SQ57PWO9u8
 
Atendimento à imprensa:

 

Davi Paes e Lima (Atré Comunicação Personalizada)
(48) 3024-7221 
davi@atrecomunicacao.com.br

 

 

 

 

 

 

Please reload

Casa de Apoio Colibri e ALPA serão beneficiadas com ações do novo Fort Atacadista, em Lages

13/11/2019

1/26
Please reload

Please reload