top of page
Buscar

'O Negócio da moda' conecta profissionais do segmento em Santa Catarina

Três dias de conteúdo e network divididos em business, comportamento, design e marketing

Na sua 3ª temporada, O Negócio da Moda propõe aos participantes pensarem a moda através de todos os pilares que compõem esse universo. Mais de 30 personalidades entre jornalistas, pesquisadores, estilistas, diretores de MKT, RH, CEOs, economistas e presidentes de empresas e associações se reúnem para debater os desafios diários do cenário fashion, compartilhando as melhores práticas e tendências e gerando novos negócios, nos dias 19, 20 e 21 de setembro, em Camboriú (SC).

A intensa programação do projeto, idealizado pelo empresário e produtor Ivan Jasper, será realizada no Maria’s Eventos. “O Negócio da Moda (ONDM) é uma grande plataforma de conexão e compartilhamento de inteligência e conhecimento das nossas empresas”, explica Jasper. Grandes nomes do mercado da moda, como Ronaldo Fraga, Adriana Zucco (Colcci) e Lucas Franzato (Morena Rosa), o economista, consultor e pesquisador de moda italiano Enrico Cietta e Rozália Del Gaudio (Gerente Sênior de Sustentabilidade e Comunicação – C&A Brasil), entre tantos outros profissionais renomados, já estão confirmados no casting deste ano.

As primeiras informações, histórico do evento e como participar você acompanha no site oficial do ONDM: http://ondm.com.br/

bottom of page