top of page
Buscar

Menu harmonizado em bar de vinhos apresenta novidades

O bar de vinhos Vie Vin​ não para de propor novidades para o circuito enogastronômico da capital. Além da sua proposta de oferecer um ambiente descontraído para os amantes de vinho e boa culinária​, com sua grande rotatividade e variedade de rótulos, a casa ​realiza nesta quarta-feira (13), um jantar com menu harmonizado preparado pelos novos chefs da casa, Gabriel Santanna e Diogo Storin.

​Serão quatro rótulos de vinhos italianos, servidos durante três horas, que harmoniza​m​ ​com os pratos selecionados para a noite​: cuscuz marroquino al mare (polvo no limão siciliano, ostra empanada e camarão flambando) com geleia de jabuticaba e brotos; Conchiglione recheado com mix de cogumelos shimeji e shitake e ricota ao molho 4 queijos,​ e ainda uma saborosa sobremesa: Semifreddo de tangerina com calda cítrica e areia de caramelo.

O encontro está marcado para as 20h e é restrito a apenas 24 lugares. O valor do jantar harmonizado é de R$ 150 e é necessário realizar reserva. ​O ​VieVin fica na Avenida Madre Benvenuta, nº 1157, bairro Santa Mônica. As reservas devem ser feitas através do celular (48) 99159-1144.

bottom of page