top of page
Buscar

Sucesso absoluto: com casa cheia, Confraria do Vinho Itapema arranca elogios do público

Em todas as edições realizadas até o momento em 2017 não foi diferente: ingressos esgotados com antecedência e convidados satisfeitos, com sorrisos de orelha à orelha. E na noite da última quinta-feira, 27 de setembro, a boa fama da Confraria do Vinho Itapema se confirmou, com todas as mesas da Alameda Casa Rosa lotadas, um público alto-astral e o jantar impecável entregue pela afinada equipe liderada pelo Chef Renato Stumpf.

O que também encantou foi a decoração assinada pela Flor de Liz. Os rótulos apresentados pela enoteca Decanter agradaram em cheio; destaque para o tinto Paccamore Nero d’Avola 2014 (Curatolo Arini), vinho italiano que casou perfeitamente com o prato principal da noite, um Filé mignon grelhado com risoto de grãos e castanha do pará. Os ingressos para o próximo jantar, no dia 26 de outubro, já estão à venda no Blueticket.

O evento, em sua 9ª temporada em Florianópolis, é uma realização da rádio Itapema e Alameda Casa Rosa. Outras informações no site oficial: www.confrariadovinhoitapema.com.br

Crédito das fotos: José Somensi

bottom of page