top of page
Buscar

Restaurante oferece ceias no Natal e Réveillon

Para quem ainda não se planejou para o Natal e o Réveillon, o restaurante Indaiá, de Itapema, já está fazendo reservas para as ceias das duas noites. O espaço oferece noites temáticas muito especiais, onde os convidados poderão aproveitar entre a família e amigos, sem se preocupar com os preparativos.

Na noite da véspera de Natal o ambiente estará todo decorado garantindo o clima natalino, a música ao vivo também colabora para o momento especial. Mas o grande destaque é a ceia, com uma grande variedade de pratos bem elaborados, como o peru marinado e recheado, bacalhau ao molho de natas e filé mignon ao molho madeira.

No dia 31 de dezembro, além do buffet especial – bem variado que inclui salmão ao molho de camarão e leitão assado –, também terá apresentação musical, espaço kids, queima de fogos, estacionamento entre outros benefícios.

Uma das mais belas paisagens de Santa Catarina pode ser apreciada no restaurante, que fica no alto de Itapema e tem suas paredes em vidro, proporcionando uma vista panorâmica da Costa Esmeralda. Mais detalhes e reservas podem ser feitas pelo site do restaurante: https://restauranteindaia.com.br/

bottom of page