top of page
Buscar

Empresa de engenharia especializada em reformas completa 10 anos

A SOS Casa – Reformas Inteligentes, referência em inovação e sustentabilidade, lança nova marca e posicionamento de mercado

Decidir fazer uma reforma, seja em casa, apartamento ou escritório, sempre foi uma tarefa difícil. Não apenas pelo orçamento – que muitas vezes acaba trazendo surpresas nada agradáveis para o proprietário – como pelos prazos, raramente cumpridos à risca. Sem falar nos inúmeros profissionais que podem estar envolvidos em todo o processo: eletricista, encanador, pedreiro, azulejista... entre tantos outros.

Pensando em mudar definitivamente esta visão do mercado sobre este importante segmento da Construção Civil, o engenheiro Marco Galvão idealizou e implementou em Florianópolis um negócio que vem colhendo bons resultados há 10 anos: a SOS Casa – Reformas Inteligentes. Na última quinta-feira, 23/11, o empresário recebeu amigos e clientes para comemorar o sucesso da empresa e o lançamento da nova marca.

Inicialmente pensada para atender pequenos reparos e reformas simples, a SOS Casa vem se especializando em obras cada vez mais complexas e de grande porte. Hoje, a empresa atua em quatro frentes: reformas e construções; gerenciamento de obras; sustentabilidade; e projetos inteligentes. “Dispomos de engenheiros e arquitetos em nossa equipe, além de um número extenso de profissionais especializados de nossa confiança que acionamos de acordo com cada demanda, para atender de forma integral a necessidade do cliente”, explica Marco Galvão.

O engenheiro e empresário percebeu, 10 anos atrás, essa brecha no mercado, identificando grande potencial para uma empresa especialista em reformas. “Muitas pessoas pensam bem antes de começar uma reforma para evitar dores de cabeça e surpresas em alguma das etapas, ou até no orçamento. E é justamente aí que a SOS Casa entra, oferecendo qualidade em todas as etapas da obra, proporcionando tranquilidade ao contratante, que não precisará acompanhar e receber fornecedores”, ressalta. “O cliente já nos especifica qual a verba disponível, assim elaboramos um projeto bem customizado, dentro do que é viável para ele, para não haver surpresas no final”, completa o engenheiro.

Outro diferencial da empresa é seguir à risca o cronograma e prazos estabelecidos – o que costuma ser um problema recorrente. “Eu tinha medo de fazer reforma, um trauma, sempre me incomodei. E mesmo estando à distância, já que moro em Porto Alegre, eu consegui acompanhar em tempo real o cronograma das obras através de fotos. Inclusive a obra foi entregue antes do que previa o contrato”, destaca Carlos Eduardo Molina, empresário, cliente da SOS Casa.

Todos os serviços prestados pela empresa são acompanhados por um engenheiro civil e um técnico em edificações, garantindo a qualidade e o cumprimento de prazos estipulados. “Para nós, obra significa a realização de um sonho, valorização do imóvel, aumento de funcionalidade, busca de conforto, segurança e bem-estar”, finaliza Marco Galvão.

O cliente da SOS Casa – Reformas Inteligentes poderá também, em breve, acompanhar o status de cada etapa da sua obra através do site.

Serviço

Endereço: Avenida Pequeno Príncipe, 589 – Campeche – Florianópolis / SC. www.soscasaengenharia.com.br

bottom of page