top of page
Buscar

Cervejaria traz tendência internacional para Florianópolis

Beer and Pork oferece 16 torneiras de cervejas e cardápio focado em carne suína

A via gastronômica de Coqueiros, em Florianópolis, ganha no mês de dezembro uma opção diferente de culinária e lazer. A cervejaria Beer and Pork promete o ambiente ideal aos adoradores do líquido dourado, e traz à capital uma proposta que já é febre no exterior: 16 torneiras de cerveja, cozinha com ênfase em pratos e petiscos à base de carne de porco e um ambiente informal com jogos e música ao vivo.

Joelho à pururuca. Foto: Léo Rosa

Outro diferencial é o tamanho dos copos: 100mL, 200mL, 300mL, 473mL. “Contamos com uma equipe dedicada exclusivamente para selecionar as marcas que mais agradem ao público. Nossa intenção é fomentar o mercado cervejeiro, focando em quem se identifica com essa cultura”, destacam as sócias.

Whisky Beer. Foto: Léo Rosa

Nem só de cervejas é feito o Beer and Pork. A cervejaria também oferece seis opções de drinks, para agradar a todos os gostos. A apresentação vai surpreender!

Como o nome da casa sugere, o cardápio tem como protagonista pratos à base da carne de porco. Destaque para a costela assada lentamente, servida com BBQ de cerveja e abacaxi caramelizado, o joelho à pururuca em pedaços e o tradicionalíssimo Currywurst.

Costela BBQ Beer. Foto: Léo Rosa

Costela BBQ Beer

Currywurst. Foto: Léo Rosa

Mesmo especializado em carne suína, o Beer and Pork também vai oferecer outros tipos de carnes, iscas de carne com cebola cristal, fish and chips e a irresistível batata recheada. Para os vegetarianos tem outras opções, como a chapa com legumes grelhados, chips and chips (batata doce, baroa, inglesa e mandioca) e a pizza caprese fininha e crocante.

Chips and chips de batata doce. Foto: Léo Rosa

Para adoçar a noite, o Beer and Pork oferece duas opções de sobremesa: Na Lama, calda de chocolate com brownie, morangos em pedaços, sorvete e um toque super especial; e uma releitura da tradicional Vaca Preta. Os pratos são assinados pela chef Bel Hagemann.

Experiência completa

A casa também vai oferecer música ao vivo; as datas serão divulgadas nas redes sociais. Além disso, a cervejaria tem uma mesa de Shuffleboard fabricada exclusivamente para o Beer and Pork, única no país. Fliperama, dardos, mesa de pebolim e TV´s para transmissão de jogos e seriados estão disponíveis aos visitantes.

O mais bacana e inusitado: um espaço com churrasqueira para eventos exclusivos “Queremos oferecer um lugar mais despojado, que o cliente se sinta em casa”, explica a sócia Angela Monguilhott.

Bagagem e credibilidade

O Beer and Pork é mais uma aposta do trio de empreendedoras Leila Pinheiro, Angela Monguilhott e Bel Hagemann, a frente de marcas gastronômicas consagradas na região como o Boteco Zé Mané – sucesso há 06 anos, também na via gastronômica de Coqueiros.

SERVIÇO

BEER AND PORK - Rua Desembargador Pedro Silva, 2019 – Coqueiros – Florianópolis / SC. - Funcionamento:

De terça a quinta, das 18h30 até 0h30.

Sexta, das 18h30 até 1h.

Sábado, das 15hs até 1h.

Domingo, das 15hs até as 22h.

- Mais informações no site www.beerandpork.com.br

bottom of page