top of page
Buscar

Campanha solidária em prol das vítimas das enchentes

Fort Atacadista promove a “Semana solidária”, para arrecadar donativos para os atingidos pelas chuvas em Santa Catarina

O Fort Atacadista aderiu à campanha em prol das vítimas das enchentes que atingiram o Estado, em especial a região da Grande Florianópolis. Ao longo dos próximos dias, caixas coletoras estarão disponíveis para receber doações como água, alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza, que serão destinadas às centenas de desabrigados.

As lojas de Porto Belo, Itajaí, Balneário Camboriú e nas 7 unidades da Grande Florianópolis (Palhoça, São José, Florianópolis) estarão abertas, a partir deste sábado (13), às 7h. Lembrando que os produtos arrecadados serão recolhidos periodicamente pela Defesa Civil do Estado e distribuídos à população.

As arrecadações nas lojas do Fort Atacadista seguem até o próximo domingo, 21 de janeiro.

Segundo a coordenadora da rede solidária Somar Floripa, Cintia de Queiroz Loureiro, há uma maior necessidade de produtos de higiene e limpeza, colchões e roupas de cama, além de alimentos não perecíveis e água potável.

Os endereços e horários de funcionamento das lojas do Fort Atacadista disponíveis para coleta em Santa Catarina estão no site da rede: http://www.fortatacadista.com.br/nossas-lojas/

A campanha “Semana Solidária” conta com o apoio da Plastkolor e das rádios Menina e Massa Floripa.

bottom of page