top of page
Buscar

Nomes respeitados da arquitetura endossam a próxima edição da Feira Casa Sul

João Villanova Gallardo, presidente do IAB em Santa Catarina, acaba de retornar do Paraná, onde se reuniu com expressivos nomes da arquitetura nacional, como Marcial Ribeiro Júnior, Presidente do FUNSAU (Fundo de Assistência Social dos Arquitetos e Urbanistas). “Vim com a missão de fortalecer nossos laços com os paranaenses e somar mais esforços para a Feira Casa Sul, onde o IAB-SC estará com uma intensa programação de palestras”, disse Gallardo, que em terras paranaenses contou com a arquiteta Cláudia Cristina Taborda Dudeque, do IAB-PR, como anfitriã.

Além de parcerias com instituições ligadas à Arquitetura e Urbanismo, João Gallardo foi ao Paraná buscar apoio dos colegas do Design e também da imprensa da região. “A expectativa (para a feira) é grande”, afirmou.

Em dezembro passado, a Feira Casa Sul, dirigida pelo empresário Manolo Esteves, anunciou uma parceria inédita com o IAB-SC para a sua 2ª edição, confirmada entre os dias 2 e 5 de maio, em Florianópolis. O evento, exclusivo para lojistas, arquitetos e profissionais do setor moveleiro, será novamente no centro de convenções CentroSul e já está com o credenciamento aberto em seu site oficial.

Foto: Marcial Ribeiro Júnior e João Gallardo. Crédito: Divulgação

bottom of page