top of page
Buscar

Terça Insana apresenta nova temporada em Florianópolis

Peça estará em cartaz entre os dias 16 e 18 de março, no Teatro Pedro Ivo

Um dos grandes sucessos da comédia teatral brasileira está de volta a Florianópolis. Nos dias 16, 17 e 18 de março, o Terça Insana apresenta o espetáculo “Arquivo”, no Teatro Pedro Ivo, na capital. O projeto reúne um elenco de atores que participaram ou foram influenciados pelo projeto Terça Insana nos últimos 17 anos, seja como elenco fixo, convidado ou que ainda não pisou em seu palco, e que o farão pela primeira vez.

Uma outra novidade desta circulação é a ausência, ao menos física, da atriz, diretora e criadora do Projeto Terça Insana, Grace Gianoukas. Esta é a primeira vez que Grace não participa em cena do projeto, e o motivo é a gravação da próxima novela da TV Globo, “Orgulho e Paixão”, de Marcos Bernstein, que substituirá “Tempo de Amar”, no horário das 18h.

Enquanto Grace Gianoukas grava a nova novela das 6, os demais atores aproveitam para criar espetáculos inéditos a cada semana e com a participação de um elenco rotativo, que vem recheado de novidades para essa turnê. Além das tradicionais esquetes de humor, haverá quadros com músicos, cantores, quadros em dupla. Tudo isso encabeçado por Roberto Camargo e Agnes Zuliani, que integraram por anos o elenco fixo da Terça Insana. Completam o elenco da turnê em Florianópolis os atores: Cris Werson, Renata Augusto e Guilherme Chelucci.

Sobre o Terça Insana

Desde a estreia, em 2001, tornou-se um divisor de águas no cenário da comédia no Brasil. Assistido por mais de 2 milhões de pessoas, criou cerca de 380 espetáculos diferentes, mais de 500 personagens, mais de 400 atores passaram por este projeto, cenas e textos originais, que hoje compõem um enorme repertório de criações de humor inteligente e personagens consagrados.

O projeto teatral foi dedicado ao estudo da comédia brasileira, à formação e transformação de atores em autores de seus próprios personagens e textos, e ao fomento das produções originais de humor adulto contemporâneo, visando colaborar com a comediografia nacional.

Serviço

- O Quê: Arquivo Terça Insana

- Quando: 16 e 17/03, às 21h; e 18/03, às 18h

- Onde: Teatro Pedro Ivo - Rodovia SC 401, 4600 - KM 05 (Centro Administrativo do Governo de SC)

- Ingressos: a partir de R$ 40, no www.blueticket.com.br

- Mais informações: (48) 3665-1630

bottom of page