Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

Logistique: Feira colocará a logística catarinense em pauta

 

Quinta edição da principal feira de logística da região Sul está confirmada para os 23 a 25 de outubro, em Joinville

 (Créditos: Divulgação)

 

A Logistique chega à sua 5ª edição não só com o reconhecimento do setor, sendo apontada como a principal feira de logística na região Sul, mas também trazendo muitas novidades para todos os participantes. O evento, que une toda a cadeia de Logística, Transporte Multimodal, Comércio Exterior e Intralogística, mudou-se para Joinville, cidade catarinense estrategicamente localizada no corredor logístico de produção do Mercosul, cercada por rodovias, ferrovias, portos e aeroportos e que tradicionalmente abriga vários eventos nacionais e internacionais, tornando-se referência em feiras de negócios.

 

Com um novo conceito, integrando a multimodalidade, a edição de 2018 promete reunir diversas empresas com soluções para um público qualificado e especializado, proveniente das grandes indústrias da região, congregando quatro grandes segmentos: logística, intralogística, transporte multimodal e comércio exterior e tendo como tema central a "Logística e o Transporte Multimodal de Cargas", e assim apresentando a Logística Perfeita, ou seja, reunindo todas as soluções em um só local.

 

“Santa Catarina é um estado diferenciado e toda essa pujança e vitalidade econômica, somada aos diferenciais competitivos, nos permitem realizar aqui, a segunda maior feira de logística do Brasil, promovendo de forma expressiva, toda a cadeia de negócios em nível nacional”, destaca Leonardo Rinaldi, diretor do evento.

 

De acordo com Mario Cezar de Aguiar, vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina e Presidente da Câmara de Transporte e Logística da FIESC, o tema é um dos grandes desafios do Brasil e que precisa sim ser olhado por toda a cadeia catarinense e nacional. “A logística e o transporte são fatores que exercem grande influência na competitividade do Estado, e do setor produtivo em geral. Eventos como este são sempre uma boa oportunidade de se ter uma visão geral sobre o cenário atual, assim como para discutir e conhecer tendências e até soluções, para o que considero ser um grande desafio para o País”, destaca.

 

A programação paralela será composta por debates, palestras, workshops e rodadas de negócios, visando atender às necessidades e demandas em termos e logística e transporte em Santa Catarina e será divulgada em breve.

Mais informações e a programação completa da feira através do www.logistique.com.br

 

Serviço

O que: Logistique – Feira de Logística e Negócios Multimodal

Quando: 23 a 25 de outubro de 2018, das 14h às 21h

Onde: Centro de Exposições Expoville – Rua Quinze de Novembro, 4350 – Joinville – SC

Informações e reservas: www.logistique.com.br

 

 

Please reload

Como está a comunicação da sua empresa para 2020?

10/12/2019

1/26
Please reload

Please reload