Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

Passeio Ciclístico promete movimentar Jaraguá do Sul no feriado

 

Evento, uma realização Fort Atacadista em parceria com o SESC, será no dia 1º de maio

Pelo sétimo ano consecutivo a loja do Fort Atacadista em Jaraguá do Sul será o ponto de partida para o Passeio Ciclístico do Trabalhador, que mais uma vez promete movimentar o feriado de 1º de maio, terça-feira, Dia do Trabalho. E neste ano a estimativa da organização é ainda maior: reunir cerca de 5 mil ciclistas durante o trajeto (em 2017 foram 3.120 participantes). O evento é uma realização do Fort Atacadista em parceria com o SESC, com promoção das rádios 105 FM e Supernova FM e apoio da Unimed, Polícia Militar e Prefeitura de Jaraguá do Sul.
 

 
Para retirar uma camiseta do evento basta levar 1 Kg de alimento não perecível (preferencialmente leite). Todas as doações serão destinadas ao Projeto Mesa Brasil SESC. A concentração dos participantes no estacionamento do Fort Atacadista, localizado na rua Max Wilhelm, 594 – Vila Baependi, terá início às 8h. O passeio, com percurso total de 7,5 Km, está marcado para começar às 9h.

Os participantes também concorrerão a prêmios: serão sorteadas 30 bicicletas ao final do trajeto, além de outras surpresas. “Nosso intuito é proporcionar um dia diferente para a família, reunindo diferentes gerações, pais e filhos, em um passeio agradável pela cidade”, explica Ricardo Amorim, gerente de marketing do Fort em Santa Catarina. 

Não há cobrança de ingresso. Em tempo: a loja do Fort Atacadista estará aberta, funcionando em horário normal, neste feriado de 1º de maio.

 

 

Please reload

Coral natalino faz apresentações na Casa do Papai Noel, em Jaraguá do Sul

13/12/2019

1/26
Please reload

Please reload