top of page
Buscar

Segunda temporada do projeto​ ​"Sessões​ ​Animadas​" estreia neste sábado (12) com sessões

Ao todo, 16 sessões abertas ao público serão realizadas no cinema do Shopping Iguatemi até dezembro.

Depois de uma temporada de sucesso o projeto “Sessões Animadas” retorna para a sua segunda edição, a partir deste sábado (12), no cinema Cinesystem do Shopping Iguatemi, em Florianópolis. Desenvolvido pela Marte Inovação Cultural, o projeto tem a proposta de aproximar crianças com a linguagem audiovisual, promovendo assim a oportunidade de viajar mundo afora, receber novas culturas e aprimorar seu senso crítico.

Para a sessão de estreia, neste sábado (12), o filme de aventura “Pedro Coelho” será exibido gratuitamente às 10h30. A narrativa conta a história de Pedro Coelho um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor (Domhnall Gleeson), com quem trava uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea (Rose Byrne). Para participar é necessário inscrever-se através do link:​ https://goo.gl/ZP15Ax

A próxima sessão está confirmada para o dia 26/05.

Ao todo, 16 sessões gratuitas serão realizadas até o mês de dezembro, sempre no Cinesystem do Shopping Iguatemi. Além disto, o projeto, viabilizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e patrocínio da Prefeitura Municipal​ ​de​ ​Florianópolis​ ​e​ ​Fundação​ ​Franklin​ ​Cascaes, terá oito sessões fechadas destinadas para alunos da Rede Municipal de Ensino e de Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Crianças e Adolescentes (CCFVs). Além disto, seis oficinas com o tema "Introdução ao Cinema de Animação" serão ministradas com os estudantes.

Serviço

O​ ​quê:​ ​Sessões​ ​animadas – Temporada 2018

Quando:​ ​12/05​ ​a​ ​12/12​ ​de​ ​2018

Local:​ ​​Avenida​ ​Madre​ ​Benvenuta,​ ​687​ ​-​ ​Santa​ ​Mônica

Mais​ ​informações​ ​e​ ​cronograma​ ​completo:​ ​​www.facebook.com/sessoesanimadas

bottom of page