top of page
Buscar

Festa ao ar livre marca os 3 anos da Loja Mestre-Cervejeiro.com Florianópolis

Música, food trucks e chopes de vários estilos e lugares serão atrações do evento que promete movimentar o bairro Itacorubi no próximo sábado (19)

(Norton Rodrigues dos Santos Júnior e José Eduardo Lobato da Siqueira - sócios Loja Mestre-cervejeiro.com Florianópolis)

Para comemorar o terceiro aniversário da loja da rede Mestre-Cervejeiro.com em Florianópolis (SC), os sócios Norton Rodrigues dos Santos Junior e José Eduardo Lobato de Siqueira promovem, no dia 19 de maio, a partir das 12h, um evento ao ar livre no bairro Itacorubi, em uma das travessas mais animadas da Rodovia Admar Gonzaga. As atrações são food trucks, dj e rock'n roll ao vivo, além de uma ampla variedade de chopes e cervejas especiais.

A paixão por cervejas artesanais foi o ponto de partida para que um cirurgião dentista e um engenheiro civil investissem e trouxessem para Florianópolis uma franquia da loja Mestre-Cervejeiro.com. Inaugurada em 2015, a loja se consolidou como ponto de encontro dos lupulomaníacos, além de referência para aqueles que buscam por novidades importadas e nacionais, contando com mais de 200 opções de rótulos a pronta entrega para os clientes.

“Unimos uma paixão em comum e transformamos em um negócio, mas mais do que isso, criamos um local onde adoramos ir após nossos compromissos diários, encontrar nossos amigos e clientes e degustar novidades do mercado cervejeiro”, conta José que sempre pode ser encontrado final de tarde pela loja.

Mais de 20 rótulos já foram confirmados no evento, "27, para ser mais preciso", salientam os sócios. Com opções para todos os gostos a partir de 10 reais.

“Queremos comemorar o terceiro ano da nossa loja como fizemos desde o primeiro: criando um ambiente legal, com música boa, gastronomia de alto nível, e claro, cervejas do mundo sendo servidas”, relata Norton.

O evento reunirá mais do que cervejas especiais e chopes de qualidade, contará com excelentes opções gastronômicas como os sanduíches e hambúrgueres da Just Meats Sandwich Shop, MasBah Churrasco, Tratto Restaurante & Rotisseria, entre outros que ainda serão confirmados.

A trilha sonora será eclética, mas sem fugir muito dos clássicos do rock. A Banda Fusel fará show com repertório inspirado no movimento grunge dos anos 90, trazendo sucessos de Pearl Jam, Alice In Chains, Nirvana, Smashing Pumpkins, Stone Temple Pilots, Foo Figthers, Silver Chair, entre outros. Já a banda Parassonia apresentará suas raízes nos anos 80 e 90, sob influência de bandas como Guns n’Roses, Led Zeppelin, Alanis Morissette, Foo Fighters e Metallica. Um repertório para ninguém colocar defeito! Além de bandas, a festa contará com a discotecagem do DJ Gustavo Monteiro, um dos grandes pesquisadores de músicas do mundo e DJ das principais festas de Floripa.

A comemoração de 3 anos da Loja Mestre-Cervejeiro.com Florianópolis acontece dia 19 de maio, das 12h às 20h, na Rua Jornalista Manoel Menezes 115, em frente à loja, no bairro Itacorubi.

Serviço

O que: aniversário de um ano da loja Mestre-Cervejeiro.com Florianópolis

Onde: na Rua Jornalista Manoel Menezes 115, em frente à loja, no bairro Itacorubi – Florianópolis.

Quando: 19 de maio, das 12h às 20h

Observação: a festa é aberta ao público e pet friendly

bottom of page