top of page
Buscar

Novos palcos e temática mexicana entre as novidades na Magic Island 2018

Considerada a maior festa à fantasia do Brasil, evento chega em sua 7a edição com novidades na estrutura

Foto: Diego Jarschel

Depois de reunir 10 mil pessoas em Florianópolis, no ano passado, e conquistar o status de maior festa à fantasia do Brasil, a Magic Island já está na contagem regressiva para a sua 7a edição. O evento, no feriado de 7 de setembro, será novamente no Music Park, em Jurerê Internacional, com dezenas de atrações distribuídas em quatro palcos.

E como já é de praxe, a festa, com ares de festival de música eletrônica, segue impressionando pelos seus números: mesmo faltando mais de dois meses, já foram comercializados mais de 3 mil ingressos antecipados. Números estes que tendem a crescer, já que somente no evento criado no Facebook são, até o momento, mais de 16.000 pessoas interessadas.

Além da decoração e cenografia, que este ano se inspiram no tema “Viva México”, a Magic Island divulgou mais novidades para este ano; uma delas é a pista “open air” com um megapalco destinado ao gênero Trance Progressivo. Um dos nomes já anunciados para comandar o som neste espaço é Mandragora, mexicano com alma brasileira que explodiu na cena trance com a faixa “Wild Wild West”, produzida em parceria com Groovaholik.

O mexicano Mandragora será um dos nomes no palco de Trance Progressivo. Divulgação

O público também poderá contar com outra novidade: uma pista assinada pelo projeto Rolo, selo genuinamente catarinense que já percorreu 18 estados brasileiros ao som de DJs “open format”, entre eles seus idealizadores Thiago Guedert e Anão. O DJ e produtor alemão Sharam Jey e artistas nacionais renomados na cena eletrônica, como LIU, Skullwell e Clubbers, também já têm espaço garantido no line-up.

LIU é um dos artistas confirmados no line-up. Divulgação

Os ingressos para a Magic Island estão atualmente no 2º lote, à venda pelo Blueticket.

bottom of page