top of page
Buscar

Google Cloud Criciúma confirma edição para o próximo dia 18

Palestrantes, entre eles um representante do Google, debaterão temas como a transformação digital nos ambientes corporativos

(Créditos: Marcos André de Oliveira - registro do Google Cloud Florianópolis)

Já tem data confirmada para a quarta edição do Google Cloud em Santa Catarina, evento que aborda a transformação digital e a inteligência artificial aplicada às estratégias de negócio, e que chega pela primeira vez a Criciúma. O encontro, direcionado a líderes e gestores, será no dia 18 de julho, na sede da ACIC – Associação Empresarial de Criciúma. As inscrições, gratuitas e limitadas, devem ser realizadas previamente pelo link.

Tendo em vista que atualmente a inovação faz parte dos pilares das empresas que mais crescem no mundo, o evento vai abordar as principais tendências de mercado e lançamentos quando se trata de inteligência artificial, principalmente no uso destas tecnologias e inovações para ambientes de grandes corporações. Entre os palestrantes, nomes como Simão Martins, do Google, que abordará, o tema “Transforme a cultura de inovação da sua empresa” – palestra via teleconferência, diretamente de Austin, no Texas.

“Também iremos demonstrar o Assetify, uma nova aposta para garantir uma real diferenciação competitiva em seu segmento de mercado, gerenciando ativos digitais de forma inovadora”, adianta Rômulo Simas, outro palestrante confirmado e sócio da MOVTI Cloud Solutions, parceira Premier do Google em Santa Catarina.

Cronograma do evento:

8h30 - Credenciamento e welcome coffee

9h00 - Transforme a cultura de inovação da sua empresa, com Simão Martins (Google).

10h00 - Como as soluções em nuvem aceleram seus negócios, com Kleber Martins (MOVTI).

10h45 - Inteligência Artificial na Gestão de Conteúdos Digitais, com Rômulo Simas (MOVTI).

11h15 - Case de Transformação Digital.

11h45 - Networking Coffee

bottom of page