top of page
Buscar

​ ​"Sessões​ ​Animadas​" exibe Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas neste sábado (28)

Sessão será aberta ao público, às 11h, no Cinesystem Iguatemi, em Florianópolis

Que tal encerrar o período das férias escolares com um cineminha gratuito? Esta é a proposta de mais uma edição da temporada 2018 do projeto “Sessões Animadas”, que exibe neste sábado (28), o filme Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas às 11h, no ​Cinesystem Iguatemi, em Florianópolis.

O filme conta a história de Conde Drácula (voz de Adam Sandler), que vive um momento solitário, infeliz e buscando um novo amor na internet, e é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Lá, ele se encanta pela comandante, que, por sua vez, esconde um segredo nada amigável.

O projeto "Sessões Animadas" realizará, ao todo, 16 sessões gratuitas no Cinesystem do Shopping Iguatemi até dezembro de 2018. Além disto, o projeto, viabilizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e patrocínio da Prefeitura Municipal​ ​de​ ​Florianópolis​ ​e​ ​Fundação​ ​Franklin​ ​Cascaes, terá oito sessões fechadas destinadas para alunos e seis oficinas com o tema "Introdução ao Cinema de Animação".

Confira o trailer oficial: https://youtu.be/hfRFY43Oo1o

Serviço

O​ ​quê:​ ​Sessões​ ​animadas – Temporada 2018

Filme: Hotel Transilvânia 3

Quando:​ 28/07 – Sessão Gratuita aberta ao público

Horário: 11h

Ingressos: Distribuídos na bilheteria do Cinesystem Iguatemi, a partir das 10h30. Atenção: Sujeito a lotação.

Local: Cinsesystem Cinemas - Iguatemi Florianópolis

Avenida Madre Benvenuta, 687 - Santa Mônica

Mais​ ​informações:​ ​​www.facebook.com/sessoesanimadas

bottom of page