Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

Tecnologia para logística e transportes será um dos destaques da Logistique 2018

25/7/2018

Feira ocorre entre os dias 23 e 25 de outubro, em Joinville, e destacará as soluções tecnológicas para otimização do segmento logístico brasileiro

 

A tecnologia está por tudo, não há como negar. Em Santa Catarina, o setor já representa 5,6% do PIB do Estado e coloca os municípios de Florianópolis (4º), Blumenau (5º) e Joinville (7º) entre os primeiros colocados no ranking de faturamento nacional. E, é claro, o importante setor de logística não fica de fora deste cenário, já que, cada vez mais, utiliza destes recursos para aumentar a eficiência e reduzir a complexidade dos processos.

 

Estas soluções ganham um espaço especial na edição 2018 da Feira Logistique, a segunda maior do segmento no País, entre os dias 23 e 25 de outubro, na Expoville, em Joinville. “Não existe mais sobrevivência sem o uso de tecnologias. O desafio é torná-las aplicáveis em sua totalidade, gerenciáveis e muitas vezes conseguir viabilizá-las. E foi pensando nisto que a Logistique abrirá espaço para o segmento que a cada momento desponta com atualizações, mais facilitadas, simplificadas e que podem beneficiar, e muito, o mercado da logística”, destaca Leonardo Rinaldi, Diretor da Logistique.

 

Marcas como M&O Sistemas, GKO Informática, Gestran Software de Transportes, Capo Tecnologia e Serviços de Engenharia, Opentech, Dotse Desenvolvimento e comércio de Software e Logcomex são alguns dos nomes que já confirmaram participação no evento, apresentando soluções como serviços em nuvem que apoiem a relação embarcador-transportador-destinatário; gerenciamento de frotas; carga e descarga automatizada de caminhões, entre outras soluções.

 

Vitrine

Eventos como a Logistique são uma verdadeira vitrine e, usualmente, colocam frente a frente empresas e profissionais que ofertam e procuram por bens e serviços. Pensando na importância de estimular a promoção e difusão da tecnologia, o espaço TI Display será uma área para exposição com investimento reduzido e com estrutura completa para empresas e Startups.

 

Para participar deste espaço as empresas/soluções devem atuar exclusivamente nas áreas de logística, intralogística, transporte multimodal de cargas e comércio exterior. “As têm apresentado cada vez mais soluções inovadoras para este segmento. Assim, conseguiremos reunir uma maior oferta de soluções aos visitantes, para as mais variadas necessidades tecnológicas em logística”, destaca Rinaldi.

 

 

 

Confira como a tecnologia auxilia na logística:

  1. Eficiência e processos menos complexos;

  2. Segurança e confiabilidade de informações;

  3. Redução de custos;

  4. Visão sistêmica e integrada dos processos.

 

 

Serviço

O que: Logistique – Feira de Logística e Negócios Multimodal

Quando: 23 a 25 de outubro de 2018, das 14h às 21h

Onde: Centro de Exposições Expoville – Rua Quinze de Novembro, 4350 – Joinville – SC

Informações e reservas: www.logistique.com.br

Please reload

Como está a comunicação da sua empresa para 2020?

10/12/2019

1/26
Please reload

Please reload