Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

Plataforma inovadora para gerir ativos digitais será apresentada na SET EXPO, em São Paulo

O Assetify terá um espaço exclusivo e interativo no maior evento sobre tecnologia de mídia e conteúdo da América Latina



Apresentar os últimos lançamentos quando o assunto é tecnologia de mídia e conteúdo: este é, sem dúvida, o maior atrativo da Set Expo, feira que movimenta a cidade de São Paulo na próxima semana, entre os dias 28 e 30 de agosto. A organização estima que mais de 15 mil visitantes passem pelo Expo Center Norte para conhecer novidades como a plataforma Assetify, uma promissora ferramenta para otimizar a gestão de ativos digitais.
 

O lançamento já conquistou grandes empresas de comunicação, call-centers, educação e varejo em todo o Brasil, já que surge como um facilitador na tarefa de gerenciar ativos variados, como áudios, vídeos e imagens. Um dos criadores da plataforma, Rômulo Simas, explica que o Assetify será de grande utilidade para empresas que necessitam localizar e organizar seus ativos de forma mais ágil e eficaz. “Nós utilizamos a Inteligência Artificial para extrair o conteúdo dos ativos, como localizar uma imagem pela informação que está inserida nela, ou ainda localizar um áudio por algo que foi dito. Como exemplo, localizar a logo de um patrocinador que aparece no fundo de uma imagem de campo de futebol”, explica Rômulo.
 

Surpreendentemente, grandes empresas de comunicação e call-centers ainda utilizam formas conservadoras para armazenar e localizar ativos digitais, tornando os processos onerosos e demorados. “Com o Assetify, as empresas ganham mais velocidade na gestão desses ativos”, completa Simas.

 

Douglas Zanatta e Rômulo Simas, idealizadores da plataforma Assetify. Crédito da foto: MOVTI.

 

 

Participação na SET EXPO

 

No espaço dedicado ao Assetify na SET EXPO (veja a localização exata aqui), os visitantes poderão vivenciar as funcionalidades e diferenciais da plataforma. "Vamos demonstrar na prática que o Assetify é muito mais do que organizar, buscar e distribuir conteúdo, trata-se de uma ferramenta que irá colocar sua empresa no futuro da gestão digital", completa Douglas Zanatta, sócio do Assetify.

 

A SET EXPO reúne os principais fabricantes do mercado nacional e internacional da cadeia produtiva do audiovisual. Além do espaço do Assetify estão confirmados outros 150 expositores, que representam mais de 400 marcas nacionais e estrangeiras. A entrada para visitantes é gratuita, mas a organização recomenda que seja realizado credenciamento prévio através do site www.setexpo.com.br, para evitar filas.

 

SET EXPO deve reunir mais de 15 mil visitantes em São Paulo.  Crédito: Divulgação / Set Expo.

 

 Reprodução: captura de tela do Assetify.

 

 

SERVIÇO

 

Evento: Feira de Negócios, Produtos e Serviços de Tecnologia para Mídia e Conteúdo – SET EXPO 2018
- Datas: 28 a 30 de agosto, 12 às 20h
- Local: Pavilhão Vermelho, Expo Center Norte, São Paulo
- Visitação: gratuita.
- Mais informações: www.setexpo.com.br

 

 

 

Please reload

Coral natalino faz apresentações na Casa do Papai Noel, em Jaraguá do Sul

13/12/2019

1/26
Please reload

Please reload