Exibição gratuita será no Cinesystem Iguatemi, em Florianópolis e os ingressos distribuídos gratuitamente a partir das 10h30.
Que tal aproveitar o feriado para curtir um filme inédito e gratuitamente? Esta é a sugestão para a criançada neste sábado (08), com mais uma exibição do projeto “Sessões Animadas”, que apresentará “Os Jovens Titãs em ação nos cinemas”, às 11h, no Cinesystem Iguatemi, em Florianópolis.
O filme, que estreiou nos cinemas brasileiros no último dia 30 de agosto, conta a história de Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano que ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

O projeto "Sessões Animadas" realizará, ao todo, 16 sessões gratuitas no Cinesystem do Shopping Iguatemi até dezembro de 2018. Além disto, o projeto, viabilizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação Franklin Cascaes, terá oito sessões fechadas destinadas para alunos e seis oficinas com o tema "Introdução ao Cinema de Animação".
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=3W-pLJO2GF8
Serviço
O quê: Sessões animadas – Temporada 2018
Quando: 08/09
Horário: 11h
Ingressos: Distribuídos no local, no dia do evento, a partir das 10h30.
Local: Avenida Madre Benvenuta, 687 - Santa Mônica
Mais informações e cronograma completo: www.facebook.com/sessoesanimadas