Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

Música eletrônica e criatividade nas fantasias são as apostas da Magic Island

Festa à fantasia que movimenta Florianópolis neste feriado terá estrutura imponente e dezenas de DJs 

 

Considerada a maior festa à fantasia do Brasil, a Magic Island aponta os holofotes do entretenimento à capital catarinense com a realização da sua sétima edição em Florianópolis. O evento, confirmado para esta sexta-feira, no feriado de 7 de setembro, repetirá mais uma vez a sua fórmula de sucesso: a escalação de um verdadeiro batalhão de DJs, quatro palcos diferentes (contemplando diferentes vertentes e estilos), a criatividade do público na escolha das fantasias e longas horas de diversão regadas ao melhor da música eletrônica. A localização também é privilegiada: no complexo Music Park, em Jurerê Internacional.

 

Toda a estrutura, cenografia e decoração se nortearam pelo tema escolhido para este ano: “Viva México”. “Nos inspiramos em cores, brilhos, adereços e formas, pensando em valorizar mais o lado feminino da festa, com cores vibrantes como roxo, vermelho e rosa”, explica o diretor de cenografia e produção da Magic Island, Bruno Buske. Segundo ele, a festa contará com estruturas de até 12 metros de altura, explorando a iluminação com painéis de LED. Promete encher os olhos das mais de 10 mil pessoas que são esperadas.

 

O line-up também foi pensado para agradar a todos, desde quem curte as linhas mais conceituais da música eletrônica, passando por vertentes mais aceleradas como o Trance até mixagens de estilos variados – que ganham espaço este ano na inédita pista Rolo. São mais de 40 atrações, distribuídas nas quatro pistas do evento: HOUSE MAG (palco principal / mainstage); ORIGEM (palco externo); VALORIZE O GROOVE (no espaço Terraza); e ROLO. A primeira atração, Alcaphone, já abre a noite a partir das 18h no palco principal; as últimas, Pimp Chic, Atmosfire e Del Claro, assumem o comando do som simultaneamente, em três pistas diferentes, às 6h00 da manhã de sábado.

 

Entre os destaques, artistas consagrados como os mineiros de Clubbers, com mais de 4 milhões de visualizações no Youtube; o experiente Claudinho Brasil, um dos precursores da cena Trance no Brasil; e o mexicano Mandragora, que viu sua carreira decolar nas pistas a partir de 2014 com o hit “Wild Wild West”; e o DJ Luan Poffo, que estreia na Magic Island como uma das atrações da pista Rolo.

 

O line-up completo da Magic Island está disponível no evento do Facebook. Os últimos ingressos estão à venda no Blueticket (site e loja física) e também na bilheteria do local.

 

Dicas para aproveitar melhor a Magic Island

 

  • É obrigatório o uso de fantasia para entrar na festa. Caso não tenha garantido a sua antecipadamente, haverá venda de acessórios na entrada do local;

  • O evento tem início às 18h00, portanto a recomendação é uma só: chegue cedo para aproveitar todas as atrações e poder transitar pelos 4 palcos diferentes;

  • Se for beber, vá de uber, taxi, carona ou outra forma de transporte segura – não é permitida a venda de bebidas alcoolicas para menores de 18 anos;

  • Procure ingerir bastante água para manter-se hidratado ao longo do evento; afinal, para quem for curtir a festa inteira, são pelo menos 12 horas ininterruptas de muita música.

 

 

 

SERVIÇO

 

  • O quê: Magic Island

  • Gênero: Festa à fantasia / festival de música eletrônica

  • Onde: Music Park (Rod. Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, Km 1,5 - Jurerê Internacional, Florianópolis/SC)

  • Quando: 7 de setembro (sexta-feira)

  • Quanto: a partir de R$ 72,80 (6º lote)

  • Mais informaçõeshttps://www.facebook.com/magicislandbr/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Gastronomia, música e diversão para a família no Fort Truck, em Balneário Camboriú

14/11/2019

1/26
Please reload

Please reload