top of page
Buscar

No sétimo ano, festa à fantasia reúne grande público e mantém sucesso

A 7ª edição da Magic Island comprovou que a festa à fantasia mais tradicional de Florianópolis ganha mais força a cada ano. Na última sexta-feira, feriado de 7 de setembro, a festa levou milhares de pessoas ao complexo Music Park, em Jurerê Internacional, com a sua receita infalível: um público disposto a curtir longas horas de diversão (foram mais de 12 horas de música), um time imponente e eclético de DJs (mais de 40 artistas) e uma estrutura que, mais uma vez, arrancou elogios.

Na estrutura, destaque para a cenografia, com estruturas de até 12 metros de altura inspiradas na cultura mexicana e os imensos painéis de LED, e a variedade de espaços, com quatro palcos que permitiram ao público circular por diferentes ambientes e estilos musicais. Uma das novidades foi a pista Rolo, com pop, funk e hip-hop. No palco Origem, gêneros mais acelerados como o Trance foram bem representados por artistas como Mandragora (México) e Claudinho Brasil; já no palco House Mag, que reuniu o maior público, os DJs Liu, Skullwell e Clubbers estiveram entre os nomes mais celebrados.

A próxima edição já está confirmada para o ano que vem: dia 12 de outubro de 2019. A Magic Island é uma realização da House Mag e Grupo All.

bottom of page