top of page
Buscar

Animação “Pé Pequeno” é a atração do projeto "Sessões Animadas" neste sábado (29)

Exibição gratuita será no Cinesystem Iguatemi, em Florianópolis e os ingressos distribuídos gratuitamente a partir das 10h30

O projeto “Sessões animadas”, realizado pela Marte Inovação Cultural e Iguatemi Florianópolis, segue com suas sessões gratuitas de cinema e neste sábado (29), apresenta a animação infantil “Pé pequeno”, às 11h, no ​Cinesystem Iguatemi, em Florianópolis.

O filme selecionado, que estreia nos cinemas brasileiros nesta semana, conta a história de um yeti, uma criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, que está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem este fato. E para provar a sua teoria, envolve-se em muitas aventuras. Os ingressos serão distribuídos a partir das 10h30 e cada criança tem direito a até dois acompanhantes.

O projeto "Sessões Animadas" realizará, ao todo, 16 sessões gratuitas no Cinesystem do Shopping Iguatemi até dezembro de 2018. Além disto, o projeto, viabilizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e patrocínio da Prefeitura Municipal​ ​de​ ​Florianópolis​ ​e​ ​Fundação​ ​Franklin​ ​Cascaes, terá oito sessões fechadas destinadas para alunos e seis oficinas com o tema "Introdução ao Cinema de Animação".

Confira o trailer do filme neste link

Serviço

O​ ​quê:​ ​Sessões​ ​animadas – Temporada 2018 - Filme: Pé Pequeno

Quando:​ 29/09

Horário: 11h

Ingressos: Distribuídos no local, no dia do evento, a partir das 10h30.

Local:​ ​​Avenida​ ​Madre​ ​Benvenuta,​ ​687​ ​-​ ​Santa​ ​Mônica

Mais​ ​informações​ ​e​ ​cronograma​ ​completo:​ ​​www.facebook.com/sessoesanimadas

bottom of page