top of page
Buscar

Anos 80, grunge e pop-rock internacional na agenda musical do fim de semana

O fim de semana prolongado será de estreias na programação do Beer and Pork, em Coqueiros

Semana com feriado costuma ter um gostinho especial: em vez de ansiar pela sexta-feira, quem gosta de reunir os amigos para jogar conversa fora, ouvir boa música e experimentar diferentes rótulos de cerveja já pode apertar o “play” na programação na quinta (11/10), véspera do feriado de 12 de outubro. De quinta a sábado, uma das casas mais movimentadas de Florianópolis, o Beer and Pork, traz opções musicais variadas, valorizando artistas locais. Esta semana será de estreia para duas bandas que ainda não subiram no palco do B&P: Back to 80’s, a atração confirmada para esta quinta-feira; e Black Ark, de Garopaba, para agradar os amantes do grunge e rock alternativo, na noite de sábado.

Confira a programação: Quinta-feira (11/10) O recém lançado projeto Back to 80’s tem tudo para agradar o público na noite de quinta-feira, reunindo o vocal de Nina Karas (Parassonia), violão e vocal de Micael Zim (The Fixed) e a bateria de Alfredo Luiz (The Fixed e Britniks). No repertório, Depeche Mode, A-ha, Tears for Fears, Duran Duran... além do figurino inspirado na década de 80, no melhor estilo “De volta para o futuro”, com direito a ombreiras e polainas. Para abrir o fim de semana em grande estilo.

Sexta-feira (12/10)

É feriado e você não tem desculpas para ficar em casa. Nesta sexta, dia 12, Lucas Casanova & Trio – praticamente sócios do Beer and Pork – assumem o palco com um repertório eclético e que dispensa apresentações: Foo Fighters, Red Hot Chilli Peppers, Oasis, Coldplay, Queen, Kings of Leon e muito mais. Aquelas noites para cantar junto e espantar o mau humor.

Sábado (13/10)

Mais uma noite de estreia no palco do Beer and Pork. Dando sequência ao ritmo do feriadão, os músicos da Black Ark, de Garopaba, chegam para agradar os amantes do grunge e do rock alternativo – estilos que marcaram os anos 90. No repertório, de artistas nacionais como Raul Seixas e Legião Urbana a grandes nomes da cena internacional como Nirvana, Ramones e Led Zeppelin. A Black Ark é formada pelo talentoso trio Juliano Pires (guitarra e vocal), Jean Vieira (bateria) e João Custódio (baixo).

Sobre a casa:

Um ambiente descontraído na beira-mar de Coqueiros, na capital catarinense, com diversas comidinhas à base de carne suína, 16 torneiras de cervejas artesanais e música tocada ao vivo por artistas locais; esta é a receita do Beer and Pork, inaugurado em dezembro de 2017. Cultura cervejeira sob os embalos de pop rock, um “combo” perfeito para reunir os amigos de terça a domingo.

SERVIÇO

- Endereço: Beer and Pork – Rua Desembargador Pedro Silva, 2019 – Coqueiros – Florianópolis/SC

- Couvert artístico (opcional): R$ 10

- Mais informações e reservas: (48) 3307-3217 ou pelo site www.beerandpork.com.br

bottom of page