top of page
Buscar

Música ao vivo na noite de Floripa

Cervejaria na via gastronômica de Coqueiros aposta em artistas locais em sua programação musical

As noites quentes de verão naturalmente levam as pessoas a saírem mais de casa, mesmo em dias úteis. Na temporada, a badalada via gastronômica de Coqueiros, em Florianópolis, fica ainda mais disputada. Os estabelecimentos ao longo da orla exploram seus diferenciais para conquistar o público; no caso do Beer and Pork, uma variada carta de cervejas e música ao vivo com artistas locais são atrativos que garantem casa cheia.

A programação musical começa na quinta-feira (10) com Eric Rostirolla. O artista explora o poder que a música tem de transportar para outros lugares. Desde muito jovem, Eric busca desenvolver seu processo criativo musical. Sendo assim, faz interpretações de grandes nomes, do pop ao rock: de John Mayer a Led Zeppelin, passando por artistas brasileiros como Tim Maia.

Erico Rostiolla

A sexta-feira (11) é dia dos queridinhos da casa, Lucas Casanova & Trio, com repertório eclético que transita por grandes nomes do pop e do rock internacional. No repertório estão garantidos nomes como Red Hot Chilli Peppers, Oasis, Coldplay, Queen e Kings of Leon.

Lucas Casanova

Com identidade e presença de palco marcantes, a banda Mad Queen promete repetir o sucesso de shows anteriores neste sábado (12). Com vocal feminino, exaltam as características e influências particulares de cada músico, criando uma surpresa após a outra em seus shows. Seu repertório traz artistas como Deep Purple, Led Zeppelin, ACDC, Pearl Jam, Foo Fighters e muito mais.

Mad Queen

Serviço:

Endereço: Beer and Pork – Rua Desembargador Pedro Silva, 2019, Coqueiros - Florianópolis/SC;

Couvert artístico: R$ 10;

Mais informações e reservas: (48) 3307-3217 ou pelo site www.beerandpork.com.br.

bottom of page