Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

Música ao vivo na noite de Floripa

10/1/2019

Cervejaria na via gastronômica de Coqueiros aposta em artistas locais em sua programação musical

 

As noites quentes de verão naturalmente levam as pessoas a saírem mais de casa, mesmo em dias úteis. Na temporada, a badalada via gastronômica de Coqueiros, em Florianópolis, fica ainda mais disputada. Os estabelecimentos ao longo da orla exploram seus diferenciais para conquistar o público; no caso do Beer and Pork, uma variada carta de cervejas e música ao vivo com artistas locais são atrativos que garantem casa cheia.

 

A programação musical começa na quinta-feira (10) com Eric Rostirolla. O artista explora o poder que a música tem de transportar para outros lugares. Desde muito jovem, Eric busca desenvolver seu processo criativo musical. Sendo assim, faz interpretações de grandes nomes, do pop ao rock: de John Mayer a Led Zeppelin, passando por artistas brasileiros como Tim Maia.

 Erico Rostiolla

 

A sexta-feira (11) é dia dos queridinhos da casa, Lucas Casanova & Trio, com repertório eclético que transita por grandes nomes do pop e do rock internacional. No repertório estão garantidos nomes como Red Hot Chilli Peppers, Oasis, Coldplay, Queen e Kings of Leon.

 Lucas Casanova

 

Com identidade e presença de palco marcantes, a banda Mad Queen promete repetir o sucesso de shows anteriores neste sábado (12). Com vocal feminino, exaltam as características e influências particulares de cada músico, criando uma surpresa após a outra em seus shows. Seu repertório traz artistas como Deep Purple, Led Zeppelin, ACDC, Pearl Jam, Foo Fighters e muito mais.


Mad Queen

 

 

Serviço:

Endereço: Beer and Pork – Rua Desembargador Pedro Silva, 2019, Coqueiros - Florianópolis/SC;

Couvert artístico: R$ 10;

Mais informações e reservas: (48) 3307-3217 ou pelo site www.beerandpork.com.br.

 

 

 

Please reload

Gastronomia, música e diversão para a família no Fort Truck, em Balneário Camboriú

14/11/2019

1/26
Please reload

Please reload