top of page
Buscar

Espaço Intuição Ativa realiza capacitação focada no desenvolvimento pessoal

Ao longo do ano, 10 encontros serão realizados abordando temas como Cabala e Espiritualidade, Meditação Avançada e Tantra e Sámkhya. Aulas iniciam no dia 08 de fevereiro

Que tal iniciar o ano aprofundando-se em áreas como Yoga, meditação e desenvolvimento pessoal? Assuntos estes que cada vez mais despertam o interesse das pessoas e que estarão em pauta na segunda edição da "Capacitação Intuição Ativa", realizada pelo Espaço Intuição Ativa, na capital.

Com uma atuação focada na educação, desenvolvimento humano, saúde e bem-estar a capacitação é voltada para quem está em busca de equilíbrio para suas rotinas. “Através de atividades físicas, aprimoramento respiratório, exercícios sistêmicos para gerenciamento de emoções, técnicas de concentração e meditação, nossos alunos vão se familiarizando com as ferramentas para melhor rendimento nos estudos, trabalho, vida familiar e social”, destaca Renan Zanotto, proprietário do Intuição Ativa.

A capacitação serão dividida em 10 módulos ao longo do ano de 2019, com início em 08 de fevereiro. Compõe o programa os temas: Life Coaching, Fundamentos do Yoga, Despertar da Consciência, Tantra (filosofia comportamental hinduísta) e Sámkhya (uma filosofia teórica hindu), Anatomia e Movimento, Cabala e Espiritualidade, Constelação Familiar, Purificação do Corpo, Ordens do Amor e Ordens da Ajuda e Meditação Avançada. “Não é necessário ter experiência ou conhecimento de nenhum dos temas abordados, o único requisito é estar aberto e em busca do seu desenvolvimento pessoal”, completa Zanotto.

As vagas são limitadas e mais informações e inscrições podem ser realizadas através do telefone (48) 9.9696-3807 ou pelo link https://bit.ly/2QEACz2

Sobre o Espaço Intuição Ativa

Idealizado pelo empresário, terapeuta, educador físico e professor de Swasthya Yoga, Renan Zanotto, o espaço oferece aulas regulares de Yoga, Meditação, Respiração, Funcional, Movimentos Sistêmicos, Constelação Familiar, Pilates. Com mais de 15 anos de atuação como professor de Yoga, Renan é formando em Educação Física pela UFSC, certificado em Life e Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, Constelação Familiar e Sistêmica pelo instituto Merkaba, Yoga pela Universidade de Yoga. Consultor especializado em desenvolvimento pessoal com mais de 500 alunos entre Rio, São Paulo e Florianópolis e em diversas empresas.

bottom of page