top of page
Buscar

Shows inéditos na programação do Beer and Pork

Mais uma semana que o Beer and Pork não deixa a desejar na programação musical. A cervejaria, localizada na via gastronômica de Coqueiros, em Florianópolis, é especializada em carne suína, cerveja artesanal e uma seleção criteriosa de músicos. QUINTA - 31/01

Dono de uma voz versátil, Tiago Costa, da banda Groove de Carron, com mais de 10 anos de palco, se une a Carlão Fernandes, baterista experiente e figura carimbada da noite de Floripa, para uma apresentação que tem tudo para agitar a via gastronômica de Coqueiros, nesta quinta-feira (31/01). Tiago e Carlão prometem um repertório de clássicos do pop e rock nacional e internacional.

Tiago Costa

SEXTA - 01/02

Com público fiel, 20 anos de estrada e grandes shows na bagagem, o Quarteto Banho de Lua é reconhecido pelo seu repertório repleto de clássicos dos anos 60, 70 e 80. São eles que sobem ao palco do Beer and Pork nesta sexta-feira (1º/02). Noite para curtir sucessos de nomes como Rolling Stones, Elvis, Creedence, The Doors e Beatles.

Quarteto Banho de Lua

SÁBADO - 02/02 Formada em 2016 por quatro experientes músicos apaixonados por Elvis Presley, Johnny Cash e “o essencial dos anos 50 e 60” – como se definem –, a banda Joe Love and The Red Wings faz a sua estreia no palco da cervejaria, neste sábado (02). Com estilo e figurino sessentista, Joe Love, Dega, Nando e Dierri apresentam um repertório do mais puro rock’n’roll, folk e country blues. Daquelas noites para reviver bons momentos do rock internacional e sair de alma lavada.

Joe Love

Serviço

  • Endereço: Beer and Pork – Rua Desembargador Pedro Silva, 2019 – Coqueiros – Florianópolis/SC

  • Horário: das 18h à meia-noite

  • Couvert artístico: R$ 10

  • Mais informações e reservas: (48) 3307-3217 ou pelo site www.beerandpork.com.br.

bottom of page