top of page
Buscar

Sonido Club de volta ao palco do Beer and Pork

Há 10 anos os músicos Anderson Tombini e Jerônimo Júnior se reuniram e formaram a Sonido Club, que se intitula “uma banda a quatro mãos e quatro pés” – já que exploram inúmeras variações de arranjos sonoros possíveis para duas pessoas. A dupla, com agenda concorrida em Florianópolis, volta a ser atração do Beer and Pork, em Coqueiros, neste sábado (09/02).

Nada convencional, a banda chama a atenção pela qualidade musical, seja nos arranjos como na desenvoltura em palco. Anderson e Jero, inclusive, já abriram shows internacionais de feras como Deep Purple e Roger Hodgson (Supertramp). No palco, mesclam elementos de percussão e bateria, cajon peruano, violões de aço, guitarras e bass pedal (instrumento eletrônico que soa como um contrabaixo). Entre os mais recentes trabalhos do Sonido Club está “The Be4tle2: a Tribute by Sonido Club”, álbum com 13 faixas dos Beatles repaginadas.

O primeiro álbum de estúdio da dupla foi lançado em 2015, com direção do produtor musical Emmerson Nogueira. Outra data inesquecível na carreira de Anderson e Jera foi uma viagem para Liverpool, na Inglaterra, em 2017, onde se apresentaram na International Beatleweek.

O Beer and Pork fica na rua Desembargador Pedro Silva, 2019, em Coqueiros / Florianópolis. O couvert artístico é de R$ 10,00. Reservas: (48) 3307-3217.

bottom of page