top of page
Buscar

Cervejaria em Coqueiros promove duas noites especiais de Saint Patrick's Day

Já virou tradição no calendário de eventos de Florianópolis comemorar o Saint Patrick’s Day. O Dia de São Patrício tem origem na Irlanda, mas a festa que reúne apreciadores de cerveja vem ganhando cada vez mais adeptos por aqui também – até porque brasileiro não dispensa um bom motivo para celebrar a vida, né?! Prometendo repetir o sucesso do ano anterior, a cervejaria Beer and Pork, em Coqueiros, na capital catarinense, dedicará duas noites desta semana para celebrar em grande estilo o Saint Patrick’s Day: 15 e 16 de março (sexta e sábado).

E além de uma variada seleção de cervejas e boa música, os 30 primeiros clientes de cada noite ganham, de presente, um copo (300ml) de cerveja verde. Na sexta, que comanda o som é a banda Barba Branca; já no sábado a trilha da noite fica por conta da Black Sheep.

Serviço:

O quê: Saint Patrick’s Day no Beer and Pork Datas: 15 e 16 de março de 2019 Local: Beer and Pork (Rua Desembargador Pedro Silva, 2019 – Coqueiros – Florianópolis/SC) Couvert artístico: R$ 10 Horário: a partir das 18h Informações e reservas: (48) 3307-3217 // https://www.beerandpork.com.br/

bottom of page