top of page
Buscar

Jaraguá do Sul recebe o tradicional Passeio Ciclístico no feriado do Dia do Trabalho, com sorteio de

Passeio que é realizado pelo SESC com o patrocínio de Fort Atacadista ocorre no dia 1º de maio

Para reunir toda família e incentivar a o uso da bicicleta, o Fort Atacadista junto com o SESC realiza a oitava edição consecutiva do Passeio Ciclístico em Jaraguá do Sul, com sorteio de 30 bicicletas aos participantes. O tradicional evento ocorre sempre no Dia do Trabalho, celebrado no dia 1º de maio, nesta quarta-feira. O projeto incentiva o uso da bicicleta como meio de transporte sustentável, ao mesmo tempo em que proporciona um dia de lazer, cultura e respeito ao meio ambiente.

Conforme o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Celso Furtado, na edição de 2018 foram 3,7 mil ciclistas no evento. “A expectativa para esse ano é de 5 mil participantes, já que a cada ano esse número aumenta significativamente. Será um dia de lazer, esporte e diversão para todos, e de forma gratuita”, destaca.

Para retirar uma camiseta do evento basta levar 1 Kg de alimento não perecível. Todas as doações serão destinadas ao Projeto Mesa Brasil SESC. A concentração dos participantes no estacionamento do Fort Atacadista, localizado na rua Max Wilhelm, 594 – Vila Baependi, terá início às 8h. O passeio, com percurso total de 6 Km, está marcado para começar às 9h.

O evento, totalmente gratuito, é aberto para todas as idades e tem a promoção das rádios 105 FM 105.7 e Super Nova FM 101.9 de Jaraguá do Sul. Outras atividades também serão oferecidas no feriado, como intervenções culturais, verificação de pressão, IMC e recreação para as crianças.

bottom of page