top of page
Buscar

João Suplicy é uma das atrações deste sábado (11) em cervejaria na capital

Cantor e compositor, irmão do Supla, sobe ao palco do Beer and Pork; a banda Plugados também está escalada para a noite Com mais de 20 anos de carreira, fazendo uma inusitada mistura de gêneros como blues e baião, rock e bossa, e uma dose extra de personalidade, o cantor e compositor João Suplicy desembarca em Florianópolis neste sábado (11) para uma apresentação inédita. O músico, irmão do Supla, que dispensa maiores apresentações, faz um show intimista, no formato voz e violão, na cervejaria Beer and Pork, em Coqueiros. No show, João Suplicy vai apresentar o seu mais recente lançamento, o álbum solo “João”, após quase oito anos dedicados à banda Brothers of Brazil – que formava ao lado do irmão mais famoso. No repertório do show, além das suas faixas autorais, o artista recria clássicos de nomes como João Bosco, Zeca Baleiro, Djavan e Elvis Presley.

Ainda neste sábado, a cervejaria Beer and Pork recebe a banda Plugados, que tem como maior objetivo difundir o rock nacional, com trabalho cover e autoral. Composta por músicos de forte representatividade na noite de Florianópolis, a banda é formada por Serlen Luchi (violão e voz), Daniel Bordin (guitarra), Jorge Kloppel (baixo), Hugo Carpanese (bateria) e Juliano de Souza (teclados).

A casa fica localizada na Rua Desembargador Pedro Silva, 2019, no bairro de Coqueiros e abre, neste sábado, a partir das 17h00. O primeiro show está previsto para iniciar às 21h. Couvert artístico: R$ 10,00. Mais informações e reservas: (48) 3307-3217 // https://www.beerandpork.com.br/

bottom of page