top of page
Buscar

Fort Atacadista abre as portas com grande público em Cordeiros, Itajaí

Inaugurou nesta quarta-feira (29) a 24ª loja do Fort Atacadista no estado de Santa Catarina – a 36ª unidade da rede no país – no bairro Cordeiros, de Itajaí. Com investimento de R$ 40 milhões, a loja, com mais de 4.300 m² de área de vendas, recebeu grande público para acompanhar a cerimônia de abertura, que contou com a presença de autoridades como o Prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, e de grande parte da diretoria do Grupo Pereira: os irmãos Manoel (vice-presidente de patrimônio e expansão), Inácio (vice-presidente administrativo), Beto (presidente), João (vice-presidente comercial), Irani (diretora de atendimento aos clientes) e Ivani (diretora jurídica); além da sempre aguardada presença da matriarca da família e fundadora do Grupo Pereira, a senhora Hiltrudes Pereira, aos 89 anos.

Hiltrudes Pereira, a matriarca da família Pereira e fundadora do Grupo Pereira.

Um dos pontos altos da cerimônia foi a entrega do cheque no valor de R$ 2.500,00 à instituição Associação Amor Animal, de Itajaí. A quantia, que poderá ser usada para comprar ração animal nas lojas do Fort, corresponde ao valor que costumava ser gasto pelo Fort em fogos de artifício durante as inaugurações de novas unidades.

O prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni (à esquerda), acompanhado dos irmãos Ivani, Manoel, Inácio, Irani, João e Beto Pereira e também da senhora Hiltrudes Pereira

Entre os diferenciais do Fort Atacadista Cordeiros estão os 5 caixas de autoatendimento, onde o próprio cliente passa e finaliza as suas compras, e o Açougue Carne Fresca, inédito na cidade, comercializando uma grande variedade de cortes de carnes nobres e frescas (não maturadas) em porções fracionadas. Somente nesta nova loja foram gerados 190 empregos diretos.

Crédito das fotos: Chan / WeArt.

bottom of page