top of page
Buscar

A Fábrica Working Bar apresenta novidades no cardápio

Convidados provaram pratos em primeira mão e conheceram o espaço coworking Na última terça-feira (04/06), a Fábrica Working Bar recebeu convidados para apresentar algumas estreias no seu cardápio e também para comunicar novidades, como a abertura oficial do parklet em frente à casa e o início do serviço de almoço executivo de segunda à sexta. Mas, claro, o bar de tapas, cervejas artesanais e drinks exclusivos é que fez a alegria dos escolhidos, provando que a Fábrica é uma das opções mais originais para happy-hour no centro.

A noite começou com uma das estreias no cardápio, os bolinhos de aipim, que chegaram às mesas em duas versões: recheados com carne desfiada na cerveja e outro para os vegetarianos, com recheio de brócolis e Gouda. Já famosos entre os frequentadores da Fábrica, os Pintxos (similares à uma bruschetta, tipicamente consumidos em bares da Espanha) não poderiam faltar; além de sabores que já são sucesso, como Caprese, Chanchito (com pernil suíno desfiado) e Shitake, foi apresentado o inédito Pintxo Carne na Cerveja - unanimidade entre os convidados.

As Batatas Bravas também não poderiam ficar de fora; além da versão Queso que já estava no menu, foi servida a opção Blumenau, que leva batatas rústicas assadas, molho de tomate da casa, linguiça Blumenau e molho provolone defumado. Perfeita para compartilhar com os amigos! Para adoçar, os convidados provaram versões miniaturas da "Torta A Fábrica" (com nata, Cointreau, café e cacau), a Cheesecake de Frutas Vermelhas e os estreantes cookies artesanais. Além das 12 torneiras com variadas opções de cervejas artesanais e um vinho rosé, foi apresentado um novo drink exclusivo: Damacello, à base de rum, Cointreau, Cordial de damasco, mel, xarope de limão cravo e limão siciliano.

Fotos: Ana Carolina Borba

Acompanhe mais no Instagram da Fábrica.

bottom of page