top of page
Buscar

Pizza Di Pietre comemora 10 anos com novidades no cardápio

Casa localizada na Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis, reuniu formadores de opinião para apresentar estreias no menu

O casal Tiago Trindade e Monielle Silva Paiva recebeu convidados na última quinta-feira (27) para comemorar os 10 anos da Pizza Di Pietre, tradicional casa localizada na Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis. Além de celebrar o aniversário, o evento, que reuniu jornalistas e influenciadores, marcou o lançamento de novos sabores no cardápio: Camarão supreme (com camarões, abobrinha, mozzarela de búfala e champignon paris fresco); Pesto (pizza de pesto fresco coberta com mozzarela de búfala e azeitonas pretas); e Maria Bonita (carne seca com cebola roxa, queijo coalho, pimenta biquinho e tempero verde).

Outra novidade que rendeu elogios foi a entrada Burrata cremosa servida na massa de pizza, acompanhada de rúcula, tomate cereja, salame italiano, presunto parma e pesto. A nova sobremesa também agradou: trouxinha de Nutella com morangos e sorvete de creme.

Além dos novos sabores, os convidados provaram pizzas que já fazem sucesso entre os clientes, como a Alcachofra e a linguiça Blumenau. A #PizzaDiPietre conta com mais de 60 sabores no cardápio e oferece, além do serviço À la carte, a opção de festival – na qual o cliente paga um valor fixo (a partir de R$ 27,90) e come à vontade. A casa abre diariamente, a partir das 19h, e está localizada na Rua Leonel Pereira, 337 – Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis.

História

A paixão de Tiago Trindade por empreender no ramo gastronômico vem de família: seus pais foram proprietários de uma panificadora no Paraná e, posteriormente, também de uma pizzaria, já na capital catarinense. “Assim surgiu a vontade de ter a minha própria pizzaria, onde eu pudesse por em prática minhas ideias”, conta Tiago. Com muito pouco investimento financeiro, mas muita vontade de fazer acontecer, foi inaugurada em 2009 a Pizza Di Pietre – na época apenas um delivery na Cachoeira do Bom Jesus. “Nós vendíamos no dia de hoje para comprar a matéria prima do dia seguinte; foi bem difícil, mas não desistimos”, lembra. Ao longo dos anos o espaço foi cativando um público fiel pelos seus sabores originais, ingredientes selecionados e espaço acolhedor. Há três anos, a Pizza Di Pietre ampliou seu espaço e, agora, ao completar o 10° aniversário, estreou nova decoração e receitas exclusivas – incrementando o já elogiado cardápio.

Crédito das fotos: Léo Rosa

bottom of page