Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

Fort Atacadista é o comércio atacadista mais lembrado em Santa Catarina

Rede de atacarejos do Grupo Pereira foi contemplada com o prêmio “Top of Mind”

 

Em edição especial de 25 anos, o prêmio Top of Mind reconheceu as marcas mais lembradas pelos catarinenses na noite desta quinta-feira (4), com cerimônia na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis. O Fort Atacadista conquistou o troféu Top of Mind na categoria “Comércio atacadista”, entre os vencedores contemplados no Top Executivos – parte da premiação que aponta as marcas mais lembradas por 150 executivos do estado. O evento é uma realização do Instituto Mapa e NSC Comunicação.


Para o diretor-geral de Mercado da NSC, hoje para se destacar o esforço vai além de superar outras empresas do ramo e as adversidades no dia a dia. “Para ser lembrado em meio a incontáveis estímulos e informações que recebemos ao longo do dia, é preciso inovar e criar ainda mais valor para as pessoas”, afirmou Araldi. E de inovação o Fort Atacadista entende: em suas inaugurações mais recentes, a rede de atacarejos do Grupo Pereira apresenta os checkouts de autoatendimento, lojas com iluminação em LED e o formato inovador do Açougue Carne Fresca – em formato “aquário”, que possibilita acompanhar com mais transparência o trabalho dos açougueiros.


Fotos: José Somensi / NSC 

Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista, recebe o troféu Top of Mind do jornalista Anderson Silva, da NSC
 

 Leandro Hommerding, Aline Zarouk, Gilberto Oliveira e Celso Furtado


 

Gustavo Chagas, Altair Mattes, Gilberto Oliveira, Lorena Peter, Donizete Santos e Leandro Hommerding
 

 Representantes das 65 empresas e instituições premiadas no Top of Mind 2019

 


A relação completa dos premiados no Top of Mind 2019 está disponível no portal da NSC.

 

 

Please reload

Coral natalino faz apresentações na Casa do Papai Noel, em Jaraguá do Sul

13/12/2019

1/26
Please reload

Please reload