Fort Atacadista é o comércio atacadista mais lembrado em Santa Catarina

Rede de atacarejos do Grupo Pereira foi contemplada com o prêmio “Top of Mind”

Em edição especial de 25 anos, o prêmio Top of Mind reconheceu as marcas mais lembradas pelos catarinenses na noite desta quinta-feira (4), com cerimônia na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis. O Fort Atacadista conquistou o troféu Top of Mind na categoria “Comércio atacadista”, entre os vencedores contemplados no Top Executivos – parte da premiação que aponta as marcas mais lembradas por 150 executivos do estado. O evento é uma realização do Instituto Mapa e NSC Comunicação.

Para o diretor-geral de Mercado da NSC, hoje para se destacar o esforço vai além de superar outras empresas do ramo e as adversidades no dia a dia. “Para ser lembrado em meio a incontáveis estímulos e informações que recebemos ao longo do dia, é preciso inovar e criar ainda mais valor para as pessoas”, afirmou Araldi. E de inovação o Fort Atacadista entende: em suas inaugurações mais recentes, a rede de atacarejos do Grupo Pereira apresenta os checkouts de autoatendimento, lojas com iluminação em LED e o formato inovador do Açougue Carne Fresca – em formato “aquário”, que possibilita acompanhar com mais transparência o trabalho dos açougueiros.

Fotos: José Somensi / NSC

Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista, recebe o troféu Top of Mind do jornalista Anderson Silva, da NSC

Leandro Hommerding, Aline Zarouk, Gilberto Oliveira e Celso Furtado

Gustavo Chagas, Altair Mattes, Gilberto Oliveira, Lorena Peter, Donizete Santos e Leandro Hommerding

Representantes das 65 empresas e instituições premiadas no Top of Mind 2019

A relação completa dos premiados no Top of Mind 2019 está disponível no portal da NSC.

Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada