top of page
Buscar

Roteirizador Lincros está entre os três melhores do Brasil no Prêmio Inbrasc 2019

Anualmente, o Prêmio Inbrasc reconhece os líderes nacionais no mercado de Supply Chain, logística e compras. Na edição deste ano, a organização avaliou ferramentas de roteirização. A solução da Lincros, empresa de tecnologia para gestão logística de transportes, marcou presença entre os top 3 da categoria. O evento de entrega do prêmio ocorreu em São Paulo no dia 25 de junho.

A primeira fase consistiu na indicação de soluções por profissionais do mercado de logística. Depois, os mais indicados nesta etapa, em cada categoria, passaram por aprovação dos Comitês Executivo e Deliberativo da Febracorp Live University, que realizaram entrevistas, análises de carreira e de projetos em blind review - critério que garante avaliação igualitária, e às cegas, sem identificação das empresas participantes.

Gilson Chequeto, CEO da Lincros, comenta que “após o crescimento acelerado dos últimos meses, esse prêmio mostra que nossa solução está no caminho certo, sendo indicada por profissionais do ramo e sendo eleita entre as melhores do país. Para nós, ampliar a dimensão dos movimentos, nossa visão, ganha ainda mais força com um reconhecimento como este”.

O Routing Lincros é uma ferramenta com algoritmo inteligente de planejamento de rotas que marca presença em todo território nacional. Com base em alguns parâmetros, o sistema define o caminho de entrega mais assertivo dentro da realidade de cada carga e cliente. Além disso, essa solução já movimenta a operação de empresas como DPA Nestlé, Buschle & Lepper, Iron Montain e Souza Cruz.

Com unidades em Blumenau (SC), Campinas e Sorocaba (SP), a Lincros promove a transformação logística de transportes em grandes corporações, como Unilever, BRF, Arysta, FCA, Embraco, Grendene, Caramuru e Camil Alimentos.

bottom of page