Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

Museus Virtuais explora o Impressionismo

Em sua próxima edição, neste sábado, dia 5 de outubro, o projeto Museus Virtuais irá explorar um dos movimentos mais importantes da arte: o Impressionismo. Através de um passeio pelo Museu de Orsay, em Paris, na França, o público poderá acompanhar uma festa de cores, tons e formas em obras de artistas como Paul Gauguin, Claude Monet e Vincent Van Gogh – alguns dos nomes que revolucionaram a arte nos séculos XIX e XX. O Museus Virtuais ocorre no Paradigma Cine Arte, em Florianópolis, com entrada gratuita e início às 16h. Os ingressos limitados são distribuídos a partir das 15h.

 

 

“As poéticas esculturas românticas do museu marcam o início de nosso passeio, que culmina do outro lado do rio Sena, no Museu De L’Orangerie, onde vamos contemplar os imensos painéis de ninfeias de Monet”, adianta Claudio Toscan, arte-educador que irá guiar o passeio virtual.

 

Após este sábado, o projeto retorna no dia 19 de outubro, no mesmo endereço e horário. O Museus

Virtuais é uma iniciativa do Instituto Maratona Cultural com patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação Franklin Cascaes, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e apoio cultural do Corporate Park.

Please reload

Coral natalino faz apresentações na Casa do Papai Noel, em Jaraguá do Sul

13/12/2019

1/26
Please reload

Please reload