Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

Magic Island se consolida como a maior festa à fantasia do Brasil

O evento, pela primeira vez com os ingressos esgotados, reuniu uma multidão para curtir na megaestrutura montada com o tema “Viagem ao espaço”

 

 

Foram 12 horas de muita música, com mais de 30 atrações, uma estrutura imponente com quatro palcos e decoração que impressionaram o público; a Magic Island, que teve 100% dos ingressos esgotados horas antes de começar, cumpriu o que prometeu e mantém o título de maior – e melhor – festa à fantasia do Brasil. Tendo como palco o Stage Music Park, a 8ª edição da Magic Island, no último sábado (5), foi toda pensada com o tema “Viagem ao espaço”, que além de inspirar o público na escolha das fantasias também serviu de base para a montagem dos palcos e decoração – chamando a atenção com esculturas gigantes em formas de extraterrestres e discos voadores.

 

 

Entre as dezenas de DJs que se revezaram nas pistas Via Láctea, Origem Extraterrestre, Terraza e Meteoro by Rolo, um dos momentos mais marcantes foi a entrada do DJ e produtor Liu, dono do hit “Nave espacial”, eleita a música tema da Magic Island 2019. Claudinho Brasil, Skullwell, Beowulf, Gaba Kamer, Bhaskar, Vegas e Hi-Profile, Hippocoon, A Liga e Bhaskar foram outros nomes muito comemorados pelo público. Mas, claro, quem deu show mesmo foram as mais de 10 mil pessoas, que não mediram esforços para vestir as mais criativas e divertidas fantasias.

 

O sucesso foi tamanho que o público já acordou no domingo com uma boa notícia: a edição da Magic Island em 2020 já está confirmada, no dia 10 de outubro, novamente no Stage Music Park.

 

 

 

Please reload

Coral natalino faz apresentações na Casa do Papai Noel, em Jaraguá do Sul

13/12/2019

1/26
Please reload

Please reload