top of page
Buscar

Magia do Natal contagia Jaraguá do Sul com a chegada do Papai Noel no último sábado (23)

O evento teve início às 10h, com o coral natalino, e a partir das 11h foi possível avistar o bom velhinho distribuindo o famoso “ho-ho-ho-ho” pelas ruas da cidade. A iniciativa é do Fort Atacadista

Tradição em Jaraguá do Sul, no sábado (23) o Papai Noel chega à cidade anunciando que está próxima a data mais esperada do ano, trazendo consigo muita alegria para os pequenos e inundando o coração dos adultos com a magia do Natal. O evento, realizado no Fort Atacadista, tem início às 10h, com a apresentação do coral natalino, e seguiu com a chegada do bom velhinho, às 11h. De trenzinho, Papai Noel passeou pela cidade com toda a turma presente, até às 14h. A manhã foi recheada de atrações especiais: muitos personagens para embalar a alegria da criançada, tendas e balões, espaço kids, camas elásticas, piscina de bolinha e, claro, como não poderia faltar: pipoca, algodão doce e chocolates. De lá, o bom velhinho seguiu para a tradicional Casa do Papai Noel, localizada na rua Max Wilhelm, 594, no bairro Baependi. Encantadora, a Casa é de encher os olhos com luzes e cores que envolvem e contagiam a todos, além de estar, ano após ano, à altura do que a época merece.

Para o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Celso Furtado, é praticamente impossível não se deixar levar pelo clima natalino presente nas casas e em todo o comércio, e que arranca sorrisos de muitos. “A época é propícia e importante também para o varejo, que tem nestas datas especiais a responsabilidade e também a alegria de unir familiares e amigos, proporcionar momentos únicos e estar 'dentro' do lares, a partir dos itens comercializados”, reforça Furtado.

A Casa do Papai Noel segue abertura para visitação até o dia 23 de dezembro. O local funciona de terça a sábado das 16h às 22h, e aos domingos das 16h às 20h; na segunda-feira a casa não abre. A entrada é gratuita.

bottom of page