Coral natalino faz apresentações na Casa do Papai Noel, em Jaraguá do Sul

13/12/2019

Gratuita e aberta à comunidade, atração se apresenta nos dias 18 e 20 de dezembro; Casa é uma iniciativa do Fort Atacadista

 

 Com as férias escolares e a proximidade do Natal, um dos endereços mais tradicionais nesta época do ano em Jaraguá do Sul, a Casa do Papai Noel, está cada vez mais movimentado. Todos querem sentir de perto o clima natalino, e a casa situada na rua Max Wilhelm, 594, no bairro Baependi, é propícia para encantar pessoas de todas as idades. Para tornar as visitas à casa do bom velhinho ainda mais especiais, o endereço recebe apresentações de coral natalino, com entrada gratuita e aberta a toda a comunidade. Nos dias 18 e 20 de dezembro, o coral da SCAR (Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul) se apresenta a partir das 20h.  No repertório, melodias e composições que prometem emocionar desde as crianças até os adultos.
 

 A Casa do Papai Noel, uma iniciativa do Fort Atacadista em Jaraguá do Sul, segue aberta para visitação até o dia 23 de dezembro. O local funciona de terça a sábado das 16h às 22h e aos domingos das 16h às 20h; na segunda-feira a casa não abre. A visitação é gratuita.

 

 

 

Please reload

Orquestra de Baterias de Florianópolis terá ação online no domingo, 16 de agosto

07/08/2020

1/26
Please reload

22/07/2020

Please reload

Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada