Em expansão, escritório de advocacia Araujo & Sandini abre novas unidades em Imbituba e Tubarão

Em ritmo de expansão e destacando-se em Santa Catarina, o Araujo & Sandini Advogados e Associados irá inaugurar mais duas novas unidades entre agosto e setembro deste ano, nas cidades de Imbituba e Tubarão. O projeto de crescimento prevê também a ampliação dos espaços físicos nas unidades de Florianópolis e Garopaba. O investimento entre reformas e implementação das novas unidades é de R$ 250 mil.

Para o advogado e um dos sócios-fundadores Guilherme Silva Araujo, as novas unidades só fortalecem a atuação da equipe que já é muito presente em diversas cidades de Santa Catarina. Quanto ao crescimento, ele acredita que a marca do escritório cresce em espiral, alavancando em cidades do entorno para depois se fortalecendo nos grandes polos do país. “O escritório completará cinco anos em janeiro de 2021 e estamos satisfeitos com o ritmo da expansão, é um crescimento firme e saudável, com passos muito bem planejados”, completa Araujo.

Outra característica do Araujo & Sandini e carregada pelos primeiros sócios é de oportunizar que os demais associados façam aquisições de cotas e assim tenham sociedade no escritório. “Acreditamos que quando compartilhamos o crescimento com os demais advogados, estamos dividindo o compromisso de fazer o nosso melhor. Crescemos juntos”, afirma Araujo.

O Araujo & Sandini atua nas áreas de Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Criminal, Direito de Família e Sucessões, Direito Empresarial, Direito Imobiliário e Ambiental, Direito Trabalhista e Direito Tributário.

Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada